Prestes a completar quatro anos de vida, versão de TERA para consoles recebe grande update e ainda há mais a caminho

Publicado em 22/03/2022 - 06h46 por Yohan Bravo

Neste ano de 2022, a versão de consoles do MMORPG TERA vai completar quatro anos de vida e, ao que tudo indica, o pessoal da Bluehole está interessado em celebrar a data em grande estilo. Afinal, a desenvolvedora liberou um grande pacote de conteúdo há alguns dias e já confirmou que diversas novidades serão liberadas em breve. Aliás, as promessas indicaram que os players vão ter diversos motivos para aumentar a dedicação ao game… vamos dar uma olhada nas informações?

Por meio de um post que foi liberado no site oficial do game, a Bluehole tratou de apresentar os detalhes do update que chegou para aumentar o apelo da aventura. Como grandes destaques, o pacote de conteúdo adicionou uma nova classe de itens, uma nova dungeon (nível Hard) e diversas recompensas. Além disso, o update realizou uma série de ajustes, eliminou certos bugs e promoveu algumas ações de balanceamento. Em suma, a novidade tratou de aprimorar a experiência sob diversas óticas.

Agora, conforme eu destaquei, o aniversário de quatro anos do game está chegando e os devs estão preparando uma grande festa. Nesse sentido, a partir do dia 31 de março, diversos eventos serão iniciados e os players vão poder aproveitar uma jogatina marcada por bônus de EXP, recompensas de login, presentes especiais, atividades relacionadas às dungeons e muitos descontos na loja “in-game”. Para completar, um novo Battle Pass será lançado e terá como principal recompensa uma montaria cheia de estilo (Black Tiger). Obviamente, outras atividades vão marcar a “festa”. Então, se você curte o clássico TERA por meio dos consoles, é bom não deixar de aproveitar o novo update e de começar a se preparar para a grande celebração que está a caminho.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response