Lançado no dia 10 de junho de 2021, lá no Japão, o game mobile Ni No Kuni: Cross Worlds logo se tornou um grande sucesso e motivou a equipe da Level-5 a liberá-lo em outras regiões. Após algum tempo, o jogo chegou à Coreia do Sul e, sem demoras, uma versão global foi anunciada para este ano. Com isso, diversos players começaram a aguardar ansiosamente por novidades. E sim, trago notícias, mas elas podem não agradar a todos… bora conferir as novas informações?
De acordo com as explicações dadas pelos gestores da plataforma blockchain MARBLEX, a versão global de Ni No Kuni: Cross Worlds vai ser lançada em breve e deverá contar com NFTs. Isso mesmo! O jogo vai ser mais um dos muitos títulos que estão sendo integrados à blockchain e apresentando mecânicas Play-To-Earn. Cabe destacar que, por ora, não tivemos maiores detalhes sobre como a integração vai funcionar e como ela irá alterar o gameplay. Vale lembrar que a plataforma em questão é a mesma que está promovendo a integração do game A3: Still Alive com a blockchain.
E para quem ainda não tinha ouvido falar sobre Ni No Kuni: Cross Worlds, podemos dizer que se trata de um RPG online que pode ser experimentado em modos single e multiplayer e que oferece um conjunto de classes bem interessante. Como não poderia deixar de ser, o estilo visual do game segue o padrão da franquia, mas o gameplay já apresenta um nível maior de dinamismo, com batalhas mais movimentadas e cheias de ação. E é isso! Para aqueles que são contra os NFTs, a notícia não deve ter sido muito animadora. Agora, para os players/investidores, tudo indica que o game vai ser mais um excelente investimento gamificado.
Joguinho legal, tem um pvpzin em tempo real maneiro, vamos ver. Se já era mobile era só enriquecimento da empresa, meter NFT em mobile é só vantagem pro jogador. A menos q seja um jogo free to play single player, dai n faz sentido.