Amazon Games está testando um novo formato para as guerras em New World e quer saber a opinião dos players sobre as mudanças

Publicado em 15/03/2022 - 07h47 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, a Amazon Games liberou algumas novidades no servidor de testes de New World, com vistas a dar aos players um “gostinho” daquilo que está por vir. Daí, no início desta semana, uma pequena novidade surgiu para movimentar a comunidade do game. De modo geral, essa novidade vai alterar o formato das guerras que marcam a experiência, com vistas a fazer as coisas ficarem um pouco mais estratégicas e menos caóticas… vamos conferir os detalhes?

Conforme explicaram os devs da Amazon Games, a ideia de diminuir a proporção das guerras de New World para 40v40 surgiu da necessidade de fazer esse aspecto do jogo ficar menos caótico e mais estratégico. Logicamente, como a mudança só foi liberada no servidor de testes, tudo ainda está em uma fase de avaliação. Isto é, os devs deixaram claro que estão de olho no feedback dos players em relação às mudanças e confirmaram que só vão promover a alteração quando os ajustes alcançarem um nível satisfatório, tanto para eles quanto para a comunidade.

Além da diminuição no número de participantes nas guerras, os devs também estão avaliando algumas regras novas e alguns ajustes no gameplay. Aliás, se as coisas funcionarem bem, pode ser que as guerras acabem se tornando uma funcionalidade que está sempre acessível, assim como acontece com outras atividades que exigem grupos de jogadores. E é isso! Se você ainda está se dedicando às aventuras promovidas por New World, vale a pena conferir o material que está disponível no servidor de testes. E, claro, é bom não deixar de dar a sua opinião acerca das mudanças. Afinal, a Amazon Games está promovendo uma bela discussão sobre o assunto lá no fórum oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response