Lost Ark: Amazon Games libera post falando sobre problemas de filas, gold spam e os planos para corrigi-los

Publicado em 04/03/2022 - 09h21 por Yohan

Após confirmar que Lost Ark vai receber um novo update neste mês de março, a Amazon Games resolveu liberar mais informações sobre os principais problemas que vêm prejudicando as experiências de muitos aventureiros. Na publicação, os devs falaram sobre diversos tópicos e revelaram alguns dos planos que serão colocados em prática, com vistas a colocar um fim a todas as ocorrências… bora checar os detalhes?

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

De forma resumida, podemos dizer que o post liberado pelos devs da Amazon Games realmente abordou os principais problemas que têm prejudicado a experiência junto ao fenômeno Lost Ark. Inicialmente, eles falaram sobre algumas das questões que já foram resolvidas e sobre as medidas de compensação que serão aplicadas a alguns casos específicos. Em certos trechos, tivemos menções a problemas que foram verificados em algumas regiões, como foi o caso das instabilidades no matchmaking da região Europa Central. Obviamente, a polêmica questão das alterações nos níveis de dificuldade de certas dungeons e raids também foi um destaque. Nesse sentido, o post tratou de dar maiores detalhes e de confirmar a lista de atividades afetadas.

Outro tópico que se destacou foi a situação dos bots e “vendedores informais”. No que diz respeito a esses problemas, que são muito comuns no mundo dos MMORPGs, os devs mencionaram que os banimentos têm acontecido com boa frequência e sem grandes demoras. Ainda assim, eles prometeram que vão continuar aprimorando as ferramentas anti-cheat e anti-spam. Por fim, o texto apontou para questões relacionadas com períodos de manutenção, relatos de itens sumindo dos inventários e filas em certos servidores. Em suma, parece que a Amazon Games está realmente por dentro de tudo o que está acontecendo em Lost Ark e continua focada em aprimorar a experiência ao máximo.

Leia mais sobre: