Quem conhece o divertido Knockout City sabe muito bem que o jogo tem uma espécie de “versão trial”, na qual os players podem experimentar diversos aspectos do game até alcançar o nível 25. Após chegar nesse nível, os jogadores acabam sendo forçados a comprar o título ou abandoná-lo. No entanto, parece que essa história vai mudar muito em breve. Afinal, a Velan Studios confirmou que esse curioso jogo de “queimada” vai passar para um modelo “full” Free-To-Play em breve… bora checar os detalhes do anúncio?
De acordo com o comunicado da Velan Studios, assim que a sua sexta temporada for iniciada, Knockout City vai passar a ser uma opção totalmente gratuita. Segundo os devs, com essa mudança, eles serão capazes de levar o título para novos jogadores, tornando-o muito mais acessível. Cabe ressaltar que essa transição só será possível, pois o game vai deixar de fazer parte do programa EA Originals, ou seja, a desenvolvedora também assumirá a função de publisher, tendo assim maior controle sobre as decisões e sobre a forma como o produto será distribuído.
Outro detalhe importante diz respeito à quinta temporada do game. Nesse sentido, a Velan Studios confirmou que teremos menos conteúdo, pois a equipe vai estar focada em preparar o ambiente para o processo de transição. Lembrando que a sexta temporada do título deverá ser iniciada no outono (do hemisfério sul). Sendo assim, podemos dizer que, entre março e junho, Knockout City vai poder ser aproveitado de forma gratuita. E é isso! Se você chegou a experimentar o jogo em algum momento, vale a pena aguardar pela transição para o modelo Free-To-Play, com vistas a revisitar o game. Se você não jogou, essa poderá ser uma oportunidade de ouro, já que estamos falando de uma opção realmente divertida.
Deveria ter saido FREE, acho que teria bastante mais atenção quando foi lançado.
acho que os servidores vão lotar agora
Tinha certeza que isso ia acontecer, o jogo é divertido, mas enjoativo. Não valia o preço que queriam.
Sabia que isso iria acontecer e estava só esperando ?
Se tivessem lançado assim desde o inicio o jogo teria bombado, mais uma cagada da EA.