Em contato com o MMORPGBR, Amazon Games apresenta seu posicionamento oficial sobre as filas de Lost Ark

Publicado em 23/02/2022 - 11h08 por Yohan

Hoje, 23 de fevereiro, após ter verificado que o MMORPGBR estava liberando diversas notícias relacionadas com o fenômeno Lost Ark, a Amazon Games, por meio da sua assessoria de imprensa, entrou em contato com a gente, com vistas a apresentar seu posicionamento oficial acerca dos problemas que vêm prejudicando as experiências de muitos players junto ao referido game… bora conferir as informações?

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

Antes de qualquer coisa, a Amazon Games fez questão de esclarecer que, quando as postagens dizem “nova região”, eles estão se referindo à adição de data centers à infraestrutura do jogo. Assim sendo, a região “Europa West” foi o novo conjunto de servidores adicionado e parece que, aos poucos, essa nova opção para os players está começando a receber o excedente da região “Europa Central”. Com isso, é provável que os problemas com as filas cheguem ao fim em breve. Cabe lembrar que não tivemos grandes reclamações vindas de players de outras localidades. No campo de comentários aqui do site, por exemplo, já vi muitos players falando que não possuem problemas a relatar, o que é ótimo.

De qualquer forma, o comunicado da Amazon Games confirmou que o sucesso do jogo foi muito maior do que eles esperavam. Segundo os dados que nos foram revelados, 17 minutos após o game ter sido lançado, o número de jogadores simultâneos já havia superado a casa dos 800 mil. E sim, as filas são uma consequência desse sucesso. Afinal, não dá para colocar mais moradores em uma casa lotada, não é verdade? Enfim, o fato é que os devs seguem trabalhando para contornar os problemas sem ter que recorrer às mesmas medidas atabalhoadas que acabaram prejudicando o famigerado New World.

Leia mais sobre: