Lost Ark vai ser um jogo Free-To-Play, mas está na lista dos mais vendidos da Steam

Publicado em 04/02/2022 - 23h47 por Yohan

No dia 11 de fevereiro, o aguardado Lost Ark vai ser lançado pela Amazon Games e, ao que tudo indica, será um dos grandes fenômenos deste ano. E não, não estou exagerando. Tenho verificado uma grande empolgação em relação à aventura e posso até provar, com informações reais, que há muita gente no hype. A prova é simples: estamos falando de um game Free-To-Play que está na lista dos jogos mais vendidos da Steam… bora entender esse “paradoxo”?

O conteúdo continua após o anúncio

Como todos sabem, Lost Ark será liberado como um título Free-To-Play, mas a Amazon Games criou um sistema de Founder’s Packs, ou seja, a desenvolvedora está vendendo pacotes de itens (e diversos benefícios) para quem quiser ingressar na aventura com o “pé direito”. E são justamente esses packs que estão colocando o game na lista dos mais vendidos da Steam. Para você ter uma ideia, no momento em que este post foi publicado, o Platinum Pack estava na quarta posição da lista e as versões Gold, Bronze e Silver (nessa ordem) também marcaram presença na primeira página. Então, se considerarmos esse “termômetro”, podemos dizer que o hype é real (e enorme).

Além do mais, é bom lembrar que os packs oferecem um acesso antecipado de 72 horas à aventura, ou seja, tem muita gente interessada em encurtar o tempo de espera e começar a aproveitar o game já no dia 08 de fevereiro. Enfim, com esse “paradoxo”, podemos concluir que a Amazon Games está prestes a emplacar mais um grande sucesso. Sem dúvidas, Lost Ark tem tudo para garantir uma jornada memorável para os players, se as coisas seguirem pelo mesmo caminho da versão coreana e o jogo não apresentar tantos problemas técnicos quanto o famigerado “New World”.

Leia mais sobre: