Desde 2017, o pessoal da Masangsoft vem trabalhando em um “reboot” para o clássico MMORPG RaiderZ e prometendo uma experiência renovada para quem curtiu o game lançado em 2012 e encerrado em 2015. E sim, parece que essa experiência renovada que foi prometida pelos devs vai fugir bastante àquilo que os players estavam acostumados. Afinal, novas informações surgiram e confirmaram que o game não terá mais um mundo aberto e tampouco as divisões de classes… vamos checar os detalhes?
Por meio de um post liberado no perfil oficial do game, no Facebook, o pessoal da Masangsoft confirmou que o “reboot” de RaiderZ vai alterar bastante o material original. Para começar, o game não vai ter mais um mundo aberto, ou seja, os players vão encontrar uma experiência focada em dungeons e instâncias, com o mapa perdendo relevância, no que diz respeito à exploração. Além disso, as divisões de classes serão erradicadas. Com isso, os players vão poder criar personagens únicos, cujos estilos de jogo serão determinados pelos atributos e pelos equipamentos utilizados (na página de criação dos heróis, só haverá opções para escolher o nome, o gênero e a aparência).
Apesar de essas informações terem chamado mais atenção, outras mudanças também foram confirmadas, como foi o caso da promessa de uma reestruturação da narrativa e dos sistemas de missões, o fim das habilidades passivas das classes, o fim dos conjuntos de itens e a adição de um sistema de combinação de habilidades. Resumindo, RaiderZ vai ser apresentado de uma forma completamente diferente daquela que os players estavam acostumados e o que nos resta é torcer para que os devs liberem logo o título para testes. Assim, vamos poder conferir se as mudanças vão deixar o jogo mais atrativo.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Será que tão querendo fazer algum game pra bater de frente com monster hunter? Se for é bom atualizarem os gráficos tbm
M. to esperando esse jogo ser relançado maior tempão, e me vem com todas essas mudanças agora, assim vai demorar bem mais tempo, e nem será o mesmo jogo, estará totalmente diferente, em tudo até historia. Espero q ao menos se torne um “Monster Hunter” de qualidade, o estilo de jogo que parece está se tornando
Cinco anos trabalhando nesse reboot e parece q vai chegar nos sete anos, alguém é realmente tão optimista a ponto e achar que isso ta indo bem e vai dar certo?
O jogo quando começou a ser refeito ja estava com gráficos ultrapassados quando realmente for lançado estará totalmente defasado…..e ainda lançado em uma geração que primeiro preza pelos gráficos bonitos kkk
Deveriam cancelar esse reboot, ou refazer do 0 com gráficos e mecânicas atualizadas.
ai cagou tudo, só falta socar NFT….
se colocar nft é hype 100% quem reclama de nft não aceita a evolução da tecnologia.
nossa, grandes merdas de utilidade tem NFT kkkkkkkkk ou “tecnologia” revolucionária viu kkkkkkkkk, profissionalizou o Ócio e incompetência.