Devs revelam detalhes sobre o MMORPG Mobile Traha Infinity, sequência de um título bem-sucedido na Coreia do Sul

Publicado em 07/01/2022 - 23h09 por Yohan Bravo

Como todos bem sabem, apesar de termos grandes jogos criados na Coreia do Sul disponíveis globalmente, ainda é grande o número de games que jamais saem do país asiático. Esse é o caso do MMORPG Traha, que foi lançado em 2019 e chegou a fazer muito sucesso, mas nunca ganhou uma versão global. E agora, essa aventura vai ganhar uma sequência, chamada Traha Infinity. O game teve o seus primeiros detalhes liberados nesta semana e promete bastante… vamos dar uma olhada?

Desenvolvido pela Moai Games e publicado pela Nexon, Traha, conforme eu destaquei, jamais saiu da Coreia do Sul. Contudo, parece que a recém-anunciada sequência do jogo, ou seja, Traha Infinity pode vir a ter um destino diferente. De todo modo, o fato é que as primeiras “amostras grátis” liberadas já nos permitiram concluir que o game é bem promissor. Até o momento, foram apresentados um trailer (que você poderá conferir logo abaixo deste post) e diversas imagens (o estilo visual da aventura já é um destaque).

É bom destacar que a Moai Games não confirmou se o game está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 (assim como o seu antecessor), mas indicou que a história do jogo vai focar em eventos acontecidos 200 anos após tudo o que rolou em Traha. Sobre o lançamento, o vídeo indica que a aventura será liberada em fevereiro. Além disso, os devs confirmaram que vão assumir a função de editores também. Assim, se o título fizer sucesso, eles terão liberdade para negociar acordos de publicação em outros cantos do globo. Enfim, Traha Infinity é mais um projeto de MMORPG que merece a nossa atenção.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response