Uma das grandes surpresas de 2021, esse jogo de tiro fecha o ano com 15 milhões de downloads

Publicado em 31/12/2021 - 08h47 por Yohan Bravo

Neste ano de 2021, a galera gamer teve a oportunidade de acompanhar a ascensão de algumas surpresas bem interessantes, como foi o caso de MIR4, Naraka: Bladepoint e New World. E nesse grupo, apesar de estar fazendo um sucesso mais modesto agora, também tivemos o game Splitgate. Pois é! O título chegou à Steam em 2019, mas foi ao longo deste ano que ele conseguiu realmente chamar a atenção dos jogadores. Não à toa, seus devs fecharam o “balanço anual” com números bem expressivos… vamos conferir?

Conforme eu destaquei, Splitgate, desenvolvido pela 1047 Games, chegou à Steam em 2019 e até fez certo sucesso. Porém, com o passar do tempo, o game foi caindo no esquecimento. Daí, no início deste ano, após a chegada de grandes investidores, o título teve um crescimento absurdo, chegando a figurar entre os mais jogados da loja da Valve em determinados momentos e passando por diversas mudanças, incluindo um ajuste em seu nome oficial. E como o ano foi muito importante para os devs, eles resolveram apresentar alguns dos resultados alcançados.

De acordo com os dados revelados pela 1047 Games, o jogo foi destaque na Steam e nos consoles Xbox e PlayStation ao longo de 2021, chegando a ser baixado mais de 15 milhões de vezes. Além disso, US$ 100 mil foram entregues a título de premiação em competições relacionadas ao game e mais de 6 bilhões de inimigos foram eliminados ao longo das partidas. E mais, o tempo dedicado pelos players à jogatina foi o equivalente a mais de seis anos, o que é um dado impressionante. Enfim, Splitgate fechou um grande ano e tudo indica que as coisas deverão ficar ainda mais interessantes em 2022. Logo, se você curte jogos de tiro diferenciados, é bom não deixar de conferir essa opção.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response