MiHoYo anuncia grande evento para celebrar o primeiro aniversário da Espinha de Dragão de Genshin Impact

Publicado em 29/12/2021 - 07h34 por Yohan Bravo

Hoje, 29 de dezembro, a MiHoYo liberou um press release para chamar a atenção de todos os fãs de Genshin Impact para o início de um grande evento comemorativo. De modo geral, a novidade, batizada como “Uma Jornada Entre a Neve e as Estrelas”, vai funcionar como uma celebração inerente ao primeiro aniversário da Espinha do Dragão. E sim, quem decidir participar da festa poderá obter diversas recompensas… bora conferir os detalhes?

De acordo com as informações apresentadas no release assinado pela MiHoYo, o evento “Uma Jornada Entre a Neve e as Estrelas” vai dar aos players uma série de aventuras relacionadas à região dos Alpes (Europa), que funcionou como a principal fonte de inspiração para a criação da famosa Espinha do Dragão. Nesse caso, parece que os players vão poder realizar uma série de atividades especiais e obter grandes recompensas. Além disso, a festa terá um grande clímax em janeiro, assim que algumas metas tiverem sido alcançadas pela comunidade. Quando isso acontecer, um grande espetáculo de luzes será exibido para todo o mundo, via Twitch, Youtube e VK.

Vale destacar que a novidade foi apresentada com o apoio de um vídeo especial (que você poderá conferir logo abaixo) e uma página com informações adicionais também foi criada no site oficial do game. Então, se você se dedica às aventuras promovidas por Genshin Impact, é bom não deixar de aproveitar o grande evento e, claro, de coletar as muitas recompensas que serão liberadas nos próximos dias. Com toda a certeza, o primeiro aniversário da Espinha do Dragão vai manter os players bem ocupados e a festa será memorável.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Edu 29/12/2021 at 08:57 - Reply

    também conhecido como melhor mapa do jogo

  2. Degustador ☕ 3❤️ 30/12/2021 at 12:06 - Reply

    Sou mendigo de gema se vier com esses eventos porco que dá no máximo 100 gema por ter jogado semana toda tó fora

  3. Bruno Rafael 30/12/2021 at 20:38 - Reply

    Mihoyo sendo “generosa” pra compensar os 30 mil reruns ao mesmo tempo.

  4. Bruno Rafael 30/12/2021 at 20:38 - Reply

    Mihoyo sendo “generosa” pra compensar os 30 mil reruns ao mesmo tempo.

Leave A Response