Tree of Savior Mobile já tem data para Closed Beta definida para acontecer na Coreia do Sul

Publicado em 06/12/2021 - 08h10 por Yohan Bravo

Apesar de nunca ter alcançado todo o sucesso que se esperava, Tree of Savior, que é um produto do mesmo criador de Ragnarok Online, conseguiu se posicionar como uma ótima opção para os fãs de MMORPGs e continua mantendo a sua comunidade devidamente engajada. E sim, o sucesso do game foi a grande motivação para o anúncio de uma versão mobile, que se chamará Tree of Savior M e terá um primeiro Closed Beta neste mês de dezembro… vamos checar os detalhes acerca dessa experiência?

De acordo com as informações apresentadas pela IMC Games, o Closed Beta de Tree of Savior M vai acontecer entre os dias 15 e 21 de dezembro na Coreia do Sul (o trailer de confirmação está logo abaixo deste post). Durante esse período, os players vão poder conferir o estado do game e as grandes novidades que ele vai apresentar. Lembrando que o título é descrito como uma versão aprimorada da versão japonesa do jogo original, chamada Re: Tree of Savior. Além disso, os jogadores vão poder conferir algumas funcionalidades novas, como um sistema de pets e opções para uma mudança dinâmica de classes.

Como costuma acontecer, a realização de testes em território sul-coreano pode ser interpretada como um primeiro passo em prol de um lançamento em escala global. Isto é, se o projeto evoluir bem e fizer sucesso quando for liberado oficialmente na Coreia do Sul, as chances de termos uma versão da aventura chegando ao Ocidente aumentarão de forma considerável. Portanto, se você curte o jogo e deseja ter a chance de conferir a versão mobile dele, é bom ficar de olho nas novidades e torcer para que o anúncio de uma estreia global seja feito em breve.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. joão Carlos 06/12/2021 at 14:53 - Reply

    Seria show se desse para compartilhar a progressão com a conta da steam.

  2. João Maia 08/12/2021 at 20:54 - Reply

    Tree of Credit Card igual todo lixo de jogo mobile

Leave A Response