Conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR ontem, 01 de dezembro, New World já perdeu cerca de 85% da sua base de jogadores ativos. E isso, claro, acabou deixando uma boa quantidade de servidores com um número bem reduzido de aventureiros. Nesse sentido, parece que a Amazon Games já começou a se movimentar para combinar alguns servidores. Aliás, foi para “preparar o terreno” para essas ações e corrigir diversos problemas que um novo update foi lançado para o game… bora checar os detalhes?
Apesar de os players já estarem ávidos por novas doses de conteúdo, o novo update de New World focou apenas na eliminação de bugs e outros problemas. De acordo com as informações apresentadas em um post assinado pela Amazon Games, diversos aspectos do jogo foram corrigidos com o update e agora os players não deverão mais ter dores de cabeça com processos relacionados à manopla imaterial, a certos bônus relacionados com peças de equipamentos, à obtenção de algumas conquistas, a certas transações comerciais, opções de criação de itens, equipamentos de horticultura e muito mais. Em suma, os devs fizeram uma limpa e deixaram o “Bug World” (nome dado por certos players) um pouco melhor.
Cabe ressaltar também que os devs confirmaram que o update ajustou alguns pontos do game, com vistas a garantir a total eficiência dos processos de combinação de servidores. Em outras palavras, tudo indica que o “terreno” já está pronto para a realização das fusões. Aliás, os devs ainda não confirmaram quando os processos vão começar, mas parece que tudo vai acontecer em breve e, logicamente, os players vão ser informados quando as fusões começarem. Enfim, o que nos resta é torcer para que tudo corra bem, pois se o game estiver funcionando, a equipe desenvolvimento poderá esquecer os problemas e começar a criar novos pacotes de conteúdo.
