Há poucos dias, a MiHoYo, responsável pelo “fenômeno” Genshin Impact, chamou a atenção da indústria dos games ao anunciar a criação do seu primeiro estúdio na América do Norte. De acordo com as informações, esse novo “braço da empresa”, situado na cidade de Montreal, teria como principal foco a criação de um novo game AAA. E agora, alguns anúncios de vagas de emprego surgiram para nos dar algumas boas ideias sobre esse projeto… vamos dar uma olhada?
Conforme eu destaquei, a MiHoYo está expandindo sua área de atuação para outros países, com vistas a levar a cabo o plano de lançar um novo produto de alto nível a cada 3 ou 4 anos. Nesse sentido, o estúdio recém-fundado foi a primeira movimentação da empresa. E parece que as coisas já estão começando a ser ajustadas. Afinal, alguns anúncios de vagas de emprego deram detalhes sobre o projeto AAA que será desenvolvido. De acordo com as descrições, parece que teremos um jogo de ação e aventura em mundo aberto que terá elementos de jogos de tiro em seu gameplay.
Além disso, parece que o vindouro shooter vai pender para um lado “paranormal”, sugerindo que haverá uma caça a seres sobrenaturais. Outros pontos das descrições também nos permitem entender que o jogo terá cenários modernos e será um projeto destinado a diversas plataformas (não houve qualquer menção às plataformas para as quais o jogo será disponibilizado). Infelizmente, tudo que essas informações nos permitem fazer é especular. Porém, considerando que a MiHoYo está faturando “rios de dinheiro” com seus títulos, só podemos esperar um game com um alto nível de qualidade. Logo, não custa nada a gente ficar de olho nas notícias relacionadas à desenvolvedora chinesa e ao seu estúdio baseado em Montreal.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Gun Girls Impact
Com as restrições do governo chinês já tava na hora de ter uma produtora fora.
Imagine a monetização como vai ser KKKKKKKKKKKK