Atualização de Tree of Savior introduz uma nova classe, novo sistema de montarias e muito mais

Publicado em 10/11/2021 - 09h01 por Yohan Bravo

Entre os dias 08 e 09 de novembro, a IMC Games promoveu uma grande manutenção no clássico MMORPG Tree of Savior. Daí, quando o título ficou disponível mais uma vez, os players puderam conferir uma boa dose de conteúdo, com direito à chegada de uma nova classe, um sistema de montarias e outras novidades igualmente interessantes… vamos checar o conteúdo desse pacote?

Dentre as muitas novidades que chegaram com o novo update de Tree of Savior, a IMC Games deu maior ênfase à nova classe que foi introduzida (confira o trailer de apresentação logo abaixo deste post). Batizado como “Luchador”, esse novo tipo de personagem se encaixa no grupo dos usuários de espadas, apesar de os seus golpes mais importantes serem marcados por movimentos que remetem ao mundo da luta livre. Em outras palavras, a novidade acaba funcionando como uma homenagem aos famosos luchadores mexicanos. De todo modo, o update ainda trouxe mais algumas boas novidades, como um novo sistema de montarias e uma boa quantidade de recompensas relacionadas a certos grupos de quests e missões.

Outras novidades interessantes foram: uma nova questline para aprimorar as classes dos personagens, novidades para as missões de caça, uma nova área no mapa (com novos inimigos, materiais e tesouros), um novo chefão para a Raid semanal, novas quests, melhorias na interface, ajustes de ordem técnica e muito mais. Esse, com certeza, é um dos maiores pacotes de conteúdo que Tree of Savior recebeu em muito tempo. Por isso, se você ainda se dedica ao jogo, é bom não deixar de conferir. E se quiser ficar por dentro de todos os detalhes da atualização, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

11 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Tagaruga Ninja 10/11/2021 at 07:42 - Reply

    Acho que esse é o MMO que eu mais tenho horas jogadas kkkk uma pena a empresa cagar no começo com bugs, exploits e gold sellers.. acabou com o jogo que é super divertido (porém, também maçante).

    • Belinda Helena Borba 10/11/2021 at 10:31 - Reply

      tenho 3200 horas desse jogo, meu maior arrependimento. o que essa empresinha de merd@ fez com esse jogo é imperdoavel.

    • Vinicius Camata 10/11/2021 at 20:39 - Reply

      Estamos todos no mesmo barco 3mil+ horas jogadas e o ódio eterno pela imc

  2. SaulGoodman 10/11/2021 at 07:47 - Reply

    É divertido para jogar com amigos e só. Não dá para jogar sério.

  3. Belinda Helena Borba 10/11/2021 at 07:26 - Reply

    PERDI TUDO NO FINAL NO ”PLEASEE” IMC IMPLORANDO PRA JOGAR ESSE JOGO FLOPADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Biscoito xD 10/11/2021 at 16:53 - Reply

    se lançassem esse MMO desse jeito agora invés de todo cru na época acho que ele teria sido muito grande =(

  5. Shinmegas 10/11/2021 at 14:33 - Reply

    classe horrorosa kkkkk , joguei muito tos, mas era tão maçante, mas tão maçante, que tomei ranço! kkk

  6. WarChief do Halo 10/11/2021 at 19:00 - Reply

    Era muito desbalanceado as classes, com o Pestalta eu matava e progredia facilmente no jogo sem necessidade de fazer grupo para matar boss ou qualquer outra coisa. Muito fácil, o que o torna extremamente chato.

    Esperava algo próximo a Ragnarok no lançamento, mas é tipo um jogo Arcade online, você se quer tem liberdade de explorar os mapas sem progredir. Mas acredito que é uma proposta para um público diferente dos MMORPG em geral.

  7. ramnavilz 11/11/2021 at 05:46 - Reply

    Acho que depois do WoW foi o MMO que mais joguei. O que mais me atraiu até hoje nesse jogo é a ousadia da equipe de desenvolvedores em trazer classes que outros jogos jamais trariam como Miko, Fencer, Pied Piper, Murmillo entre outros.

    3500 horas jogadas.

    O defeito? Não é um jogo alt friendly (não é amigável de se ter muitos personagens fortes) e os muitos sistemas do endgame acabam criando barreiras que poderiam motivar os jogadores a estarem jogando mais o jogo com outros personagens.

    Outro defeito é que a questline do jogo apesar de ter mudado pra melhor pra contar a história central do jogo fez com que ficasse mais maçante de se upar vários personagens.

  8. Yuri 11/11/2021 at 09:21 - Reply

    Não sei como anda agora. Mas no tempo que joguei era um jogo meio perdido que passava a sensação de que não sabia o que queria da vida.

    De inicio é um jogo com uma boa proposta inicial, onde ele abria um enorme leque de opções com as múltiplas classes e ordem de build que o jogo oferecia. Porem do meio pro fim o jogo desandava, as classes se demonstravam altamente desbalanceadas, fazer besteira com uma build errada era fácil demais, lutar contra boss de divertido passava a se tornar tedioso. O PvP era uma zona, quando não bugava os desbalanceamento pegava pesado.

    A sensação que eu tenho do ToS é que é um jogo que explorou a nostalgia do Ragnarok e tentou revolucionar demais, sem nenhuma preocupação real de criar um bom endgame ou um balanceamento para manter os jogadores ativos como o Rag fazia. Sinceramente, para o ToS dar certo, só fazendo novamente rebalanceando tudo do inicio ao fim, colocando algum LvL cap para facilitar a criação de alts, e transformando o jogo em P2E pra ver se cria algum end-game que se preze nele. Já que o PvP é o caos.

  9. Minelli 11/11/2021 at 10:20 - Reply

    Muito triste um jogo tão gostosim de jogar flopar e morrer por conta de uma empresa podre que nunca soube administrar ele! Hoje é um jogo qualquer que não atrai jogadores novos. TOS virou aquele típico mmorpg que quem joga, joga desde o começo e fim, corajosos.

Leave A Response