Hoje, 10 de novembro, com o apoio de um press release, a Netmarble chamou a atenção de todos para a estreia oficial da versão global de Seven Knights 2. O título está disponível para dispositivos Android e iOS e tudo indica que os primeiros dias junto à aventura serão marcados por um grande evento e diversas recompensas para os players… bora checar os pontos altos dessa estreia?
No release assinado pela Netmarble, tivemos a confirmação de que Seven Knights 2 já está disponível via Google Play Store e App Store. Como não poderia deixar de ser, a empresa fez questão de elencar os pontos altos da experiência, a fim de mostrar que o título merece total atenção. Isto é, o documento mencionou o grande número de personagens disponíveis (46 já no lançamento), as desafiadoras lutas contra chefões e as grandes histórias, que serão apresentadas com o apoio de cenas cinemáticas de tirar o fôlego. De modo geral, tudo indica que o novo game vai atrair aqueles que curtiram o primeiro Seven Knights e todos aqueles que têm o costume de jogar por meio do celular.
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Em relação ao grande evento e às recompensas inerentes à estreia do game, o release confirma que a Netmarble vai liberar recompensas de login por sete dias e que o último presente será algo lendário. Além disso, diversas atividades de “boas-vindas” ficarão disponíveis e darão aos jogadores a oportunidade de conferir os pontos altos da aventura. E é isso! Seven Knights 2 já está disponível e tem “poder de fogo” para conquistar os fãs do primeiro título e todos aqueles que curtem RPGs mobile. Detalhe: o jogo é um pouco pesado, ou seja, ele pode acabar não rodando bem em celulares um pouco mais modestos.
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- Processador Intel Core i5-12450H da 12ª Geração série H com 8 núcleos
- Tela 15,6” IPS de 144Hz com resolução Full HD
- GPU Nvidia GeForce RTX 3050 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 (TGP de 60W
O Gráfico é bonito, tem um auto “padrão” para o gênero na plataforma mobile, tem uma história legal, está localizado em PT-BR e um sistema de combate bacana. É gacha, pode não agradar todo mundo, é mais um jogo pra cair no gosto da galera, da pra perder um tempo jogando.
Claro, um jogo automático vai cair no gosto da galera, claro com certeza.
Eu não sei que mundo você vive, mas nesse que estamos existem vários jogos que funções automáticas bem piores que esse, e caiu no gosto da galera, vide BDO que pega missão, entrega missão, faz tudo de forma completamente automática, se você entra no jogo o que não falta são players.
Compartilho do pensamento que, se tem jogo assim, é porque tem gente pra jogar, não estou defendendo esse método, eu mesmo não gosto, mas que cai no gosto da galera, cai sim.