Jagex libera o último capítulo da saga Elder God Wars, do clássico RuneScape, com promessa de grandes desafios

Publicado em 26/10/2021 - 09h49 por Yohan Bravo

Após muitos meses dando aos players uma boa série de aventuras, a saga Elder God Wars, do clássico RuneScape, finalmente será concluída. Pois é! Por meio de um press release, o pessoal da Jagex chamou a atenção para a chegada de um novo update para o MMORPG e ainda afirmou que o encerramento da longa história será épico… bora conferir os detalhes da novidade?

Conforme explicou a Jagex, o update Elder God Wars: The TzekHaar Front vai concluir a saga Elder God Wars e dar aos players um fechamento épico para a longa história. O material já está disponível para PC e dispositivos móveis e parece que um grande chefão vai surgir para desafiar os aventureiros. De acordo com os detalhes do release, os players irão encarar grandes batalhas, com direito a novos monstros, desafios com níveis de dificuldade ajustáveis, diversas recompensas e drop rates aprimorados. Aliás, falando em recompensas, o texto menciona equipamentos raros, novas habilidades mágicas, skins, pets e muito mais.

De modo geral, o update Elder God Wars: The TzekHaar Front vai realmente garantir um fim de ano excelente para os players e um encerramento de alto nível para mais um ótimo arco da história de RuneScape. E mais, a Jagex mencionou no release alguns números bem interessantes (como um total de 27 milhões de chefões eliminados), fazendo um resumo de tudo que rolou durante a saga Elder God Wars. Para completar, a desenvolvedora liberou um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo) e deu a entender que já está se preparando para dar início a uma nova saga no ano que vem. Portanto, se você curte essa lenda entre os MMORPGs, sugiro que não deixe de encarar os novos desafios…

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response