Na semana passada, conforme eu noticiei aqui no MMORPGBR, a Amazon Games finalmente liberou o sistema de transferências de personagens entre os servidores do fenômeno New World. Contudo, as coisas não saíram da maneira que os devs planejaram e diversos problemas surgiram, forçando a desativação do sistema poucas horas após sua implementação. Diante desse contexto, a equipe de desenvolvimento emitiu um comunicado para alertar os players sobre um exploit e as punições que seriam cabíveis para quem se aproveitasse dele. E sim, parece que a situação já demandou medidas punitivas… vamos conferir os detalhes do caso?
Segundo as informações, o exploit encontrado em New World dá aos players a capacidade de duplicar a quantidade de ouro por meio do envio de recursos para outros jogadores. Por exemplo, se um player envia ouro para outro jogador, sai do jogo e retorna, a quantidade de ouro enviada não é computada e sua conta bancária permanece a mesma. Logicamente, assim que identificou o problema, a Amazon Games avisou aos jogadores que iria monitorar as ocorrências e punir quem fizesse uso dessa falha para obter mais ouro. Porém, mesmo com o alerta, parece que diversos players resolveram “tentar a sorte” e muitos já estão sendo punidos.
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→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagConforme indicam alguns relatos, diversos players estão sofrendo sanções por parte da Amazon Games. Além dos banimentos, também há relatos de players ficando impossibilitados de realizar o login por algumas horas e outros indicando que o “ouro roubado foi confiscado” pelos devs. Em suma, estamos diante de uma situação que ainda vai dar o que falar, ainda mais com o game passando por um curioso fenômeno em sua economia, no qual os jogadores estão optando por fazer trocas e não utilizar seu ouro. Enfim, vale a pena a gente continuar de olho, a fim de ver qual será o desfecho dessa história.


que novidade, se olhar os posts antes do lançamento do jogo, as pessoas estavam querendo que o jogo lançasse assim, e “arrumasse os bugs” depois que o jogo lançar, compararam com lol, dizendo que ele tem bugs até hoje” e etc.. e eu respondi a varios comentarios, dizendo o problema não é bugzinho de textura, o problema é que tem bugs que matam os jogos, eu falei explicitamente de bugs de duplicar ouro, itens, bugs de fila não chamar e etc.. e ai esta, parabéns aos apressados, a tendencia e cada vez piorar…
Se os cara estão trabalhando, corrigindo os bugs e punindo a tendência é piorar? Há contradição.