New World: para “não prejudicar a experiência dos players”, Amazon Games adia as transferências de personagens novamente

Publicado em 18/10/2021 - 11h44 por Yohan

Apesar de todo o sucesso que o fenômeno New World tem feito, não podemos negar que as questões envolvendo a sobrecarga nos servidores estão sendo um ponto negativo da experiência. E sim, a Amazon Games alegou que está trabalhando para resolver esses problemas o quanto antes. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um comunicado liberado pela desenvolvedora, que confirmou um novo adiamento para o sistema de transferência de personagens entre servidores… vamos analisar as informações?

O conteúdo continua após o anúncio

Dentre as muitas ações realizadas pela Amazon Games nos últimos dias (com vistas a aliviar os servidores de New World), o sistema de transferência de personagens entre servidores tem sido o mais discutido. E isso aconteceu, pois os devs não liberaram a novidade conforme o cronograma inicial, citando problemas técnicos, e resolveram adiar a estreia da funcionalidade mais uma vez. Pois é! Por meio de uma publicação liberada no fórum oficial do game, a equipe de desenvolvimento confirmou que as transferências ainda vão demorar mais alguns dias para começar. Porém, parece que não houve nenhum problema técnico dessa vez.

De modo geral, a justificativa para o segundo adiamento da novidade foi a intenção de não atrapalhar a jogatina no fim de semana. Segundo as informações, a implementação do sistema vai tirar os servidores do ar e exigir muitas ações de balanceamento, o que prejudicaria a diversão dos jogadores, que costumam se reunir para aproveitar a jogatina no fim de semana. Ainda assim, a publicação assinada pelos devs sugere que o sistema não está totalmente pronto, ou seja, é possível que a novidade não seja liberada nesta semana. Portanto, se você está aguardando para poder transferir os seus personagens de New World para outro servidor, vale a pena ficar de olho nas notícias que estão sendo liberadas no fórum do jogo.

Leia mais sobre:

Leave A Response