Se você curte jogos como World of Tanks e World of Warships, é bom saber que a Wargaming, desenvolvedora desses títulos, parece estar se preparando para anunciar um novo jogo, chamado Shatterline. Pois é! De acordo com as informações apresentadas pelo site Gaming Intel, o projeto já está em uma fase alfa e logo deverá ser revelado pela desenvolvedora. Além disso, parece que teremos um FPS bem competitivo… vamos entender melhor essa história?
Conforme eu destaquei, foi por meio de uma publicação liberada no site Gaming Intel que a história do novo jogo da Wargaming veio à tona. Nessa publicação, foi apresentado um relatório que deu detalhes sobre um projeto chamado Shatterline. Em linhas gerais, trata-se de um FPS multiplayer, que promoverá conflitos 8v8 e terá uma boa quantidade de modos de jogo, incluindo o tradicional Deathmatch. O relatório também sugere que o game está sendo desenvolvido com base na mesma engine usada pela Amazon Games para dar vida ao fenômeno New World (Lumberyard Engine). Além disso, parece que o jogo será disponibilizado para diversas plataformas, mas ainda não se sabe quais serão elas.
Outro detalhe interessante diz respeito ao fato de que o game será Free-To-Play e terá uma loja “in-game” que focará na venda de itens cosméticos e outros elementos. Por fim, o relatório ainda indica que o título contará com um time de personagens que poderão ser customizados de diversas formas, assim como um gameplay marcado por um caráter cooperativo e certo nível de liberdade para a realização de explorações. Enfim, vale destacar que, por ora, a Wargaming não confirmou a história e o ideal é considerá-la como um rumor. Porém, não custa nada a gente ficar de olho nas movimentações da desenvolvedora, a fim de não perder um possível anúncio.
