Versão mobile do MOBA Pokémon UNITE será lançada no dia 22 de setembro e o pré-registro já está disponível

Publicado em 19/08/2021 - 06h44 por Yohan Bravo

Ontem, 18 de agosto, a live Pokémon Presents foi ao ar por meio do canal oficial da franquia Pokémon, no Youtube, e revelou uma série de novidades relacionadas aos monstrinhos. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para o anúncio que confirmou a data de estreia do MOBA Pokémon UNITE nos dispositivos Android e iOS. Pois é! O game chegará ao mundo mobile no dia 22 de setembro e o pré-registro já começou… bora checar as informações?

Com o apoio de um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a The Pokémon Company confirmou que Pokémon UNITE, que já está disponível de forma gratuita para o Nintendo Switch, vai estrear nos dispositivos Android e iOS no dia 22 de setembro. Essa será uma boa oportunidade para mais jogadores experimentarem o famigerado MOBA e ingressarem em conflitos com um forte ar competitivo. Conforme eu já adiantei, o pré-registro para o game já está disponível (via Google Play Store e App Store) e teremos alguns prêmios para a comunidade, se o número de cadastros superar determinadas marcas.

Segundo os detalhes da campanha de pré-registro, se o número de cadastros superar a marca de 2,5 milhões, os jogadores poderão desbloquear o icônico Pikachu como um personagem jogável. Agora, se o número de cadastros superar a marca de 5 milhões, uma skin especial será o grande presente. Enfim, com a chegada de Pokémon UNITE aos dispositivos móveis, tudo indica que o game se alcançará números ainda mais expressivos, mesmo com todas aquelas histórias controversas relacionadas ao seu sistema de monetização e ao chamado Pay-To-Win. De qualquer forma, vale a pena fazer o pré-registro e experimentar o jogo para “tirar a teima”.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

9 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Tagaruga Ninja 19/08/2021 at 07:28 - Reply

    Seria daora se viesse uma versão pra PC.. Como um fã antigo de Pokemon, gostei muito da idéia do joguinho! Mal espero pra (quem sabe) um lançamento de um MMO de Pokemon no futuro.. (não venham falar de Tibia pokemon pelo amor de Deus!)

    • Bend3r 19/08/2021 at 08:30 - Reply

      Se for exatamente um jogo com o mundo do Pokemon ai realmente é esperar algo… mas caso contrário tem o Temtem, que provavelmente você já deve ter visto :p

    • Heros Moraes 19/08/2021 at 17:16 - Reply

      MMO n, mas o pokemon legend arceus ta ai pra ser lançado. Duvido muito que a nintendo vá fazer um mmo de pokemon, mmo é um investimento caro e que na maioria das vezes n gera bons lucros pras empresas.

      • Tarcio Meira 20/08/2021 at 08:53 - Reply

        tento o titulo de pokémon é quase impossível ñ ter lucros alto, exemplo é a merda do pokemon go que é cheio de bug e vc so faz bater na tela…

  2. Tarcio Meira 20/08/2021 at 08:48 - Reply

    pena que é moba

    • Flavio Figueredo dos Santos 20/08/2021 at 11:11 - Reply

      Eu nunca joguei MOBA na minha vida mas quando lançar eu vou jogar.

      • Higor Medeiros 26/08/2021 at 10:09 - Reply

        Flavio, tome cuidado. MOBA é o melhor estilo de jogo que eu já joguei na minha vida. Tenho 29 anos e jogo desde a minha infância. É um caminho sem volta, mas é um bom caminho hehehe

  3. Bruno Ryan 20/08/2021 at 17:35 - Reply

    Se você quer estresse igual jogando lol ou até mais, baixe, vai ser divertido muita gente com vários problemas jogando e não sabe nem o que faz da vida, divirtam-se

    • bobthelgends 21/08/2021 at 19:58 - Reply

      mimimi

Leave A Response