Ontem, 29 de julho, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um comunicado assinado pelo diretor do aguardado New World (Scot Lane), no qual ele falou sobre alguns problemas técnicos e mencionou que certos players haviam tomado proveito de determinadas vulnerabilidades do jogo. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para a história de uma jogadora que conseguiu reservar o nome AmazonOfficial para seus personagens no game e resolveu aproveitar a oportunidade para revelar um “lado sombrio” da Amazon… vamos entender melhor esse caso curioso?
De acordo com as informações a player de nome Lulu Chiba conseguiu garantir sua vaga no Closed Beta de New World e percebeu que o nome AmazonOfficial estava disponível na tela de criação de personagens. Rapidamente, ela assegurou o nome em todos os servidores possíveis e começou a fazer uso da “nova identidade” para falar algumas duras verdades sobre a Amazon no chat global do game. Dentre as pérolas liberadas, a jogadora falou sobre a polêmica história dos dados coletados pelos dispositivos Alexa, que supostamente são vendidos para outras empresas, e convidou os players a jogarem Final Fantasy XIV.
Outra frase muito interessante foi: “Oi, pessoal. Sou a conta oficial da Amazon. Vocês sabiam que nós não permitimos que nossos funcionários tenham pausas para ir ao banheiro? Eles têm que urinar em garrafas. Nós as chamamos de poções”. Enfim, Chiba conseguiu causar alvoroço na web e chegou a ser entrevistada pela Kotaku, dada a repercussão da história. Para concluir, ela alegou que não tem qualquer medo de ser banida do game e afirmou que outros nomes, como AmazonSupport, TwitterOfficial e outras combinações afins, também estavam disponíveis durante a criação dos personagens. Que coisa, não?
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Não sei se seria correto a Amazon se auto-banir por falar de si mesmo kk
Trollou legal
Pelo menos mostra que o problema não é, necessariamente, o brasileiro. haha
Kkkkk
Caralho genial
eu achando que so br era sem noção assim
N entendi o alvoroço, o chat global é livre pra qualquer um. Ele n teve acesso de admin ou algo do tipo.. ela só zuou a empresa fingindo ser a conta oficial.