Battle Steed: Gunma, um shooter coreano com Mechas, é anunciado e será lançado em escala global

Publicado em 26/07/2021 - 07h03 por Yohan

Há quase duas semanas, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um novo game anunciado pela Bandai Namco, que utilizaria os robôs da franquia Gundam para proporcionar conflitos 6v6, bem ao estilo Overwatch. E agora, parece que o referido game já vai ter um concorrente. Isso mesmo! A desenvolvedora coreana Mgame anunciou o curioso Battle Steed: Gunma, que será liberado em escala global e também promete gerar grandes conflitos entre mechas… vamos conhecer o título?

O conteúdo continua após o anúncio

Com o apoio de um trailer de revelação (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Mgame apresentou o shooter Battle Steed: Gunma. De modo geral, o jogo vai promover disputas bem interessantes, nas quais os players assumirão o controle de mechas altamente destrutivos. O estilo das máquinas remete um pouco aos jogos da franquia Front Mission e o gameplay vai se desenrolar sob uma perspectiva de terceira pessoa. Além disso, tudo indica que os sistemas de personalização serão bem avançados e que teremos sete “classes” com habilidades e características distintas.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


No que diz respeito aos modos de jogo, o foco principal do game será nas disputas 6v6. A competição seguirá algumas regras específicas e parece que haverá um caráter mais tático em diversas situações. Porém, a Mgame já confirmou que Battle Steed: Gunma oferecerá diversos modos diferenciados, incluindo disputas 3v3, guerras de proporções épicas e batalhas com formatos bem específicos. Resumindo, temos aqui um título que pode acabar agradando aos players que curtem tiroteios online e mechas cheios de estilo. E só para constar, ainda não houve nenhuma menção à data de estreia do game, mas a desenvolvedora confirmou que a ideia é lançá-lo em escala global. Logo, vale a pena a gente ficar de olho.