Ember Sword tem mais de 14 mil players inscritos para compra de terrenos in-game que podem custar até 80 mil dólares

Publicado em 26/07/2021 - 00h11 por Márlon

Duas semanas atrás, a Bright Star Studios deu início ao segundo leitão de lotes in-game de Ember Sword, seu MMORPG Free-to-play baseado em BlockChain. O evento, que vai até o dia 31 de julho, permite aos jogadores comprar até 6 mil lotes disponíveis na nação de Solarwood. Com uma semana ainda faltando para o fim das inscrições, o estúdio revelou que mais de 14 mil players já despertaram seu interesse em adquirir os lotes virtuais presentes no game. 

O conteúdo continua após o anúncio

Com apenas um pouco menos de 6 mil terrenos disponíveis para leilão em Solarwood, é muito improvável que todos os interessados consigam os terrenos que desejam. A região de Solarwood abriga ao todo 40 mil lotes, e o mundo de Thanabus tem no máximo 160 mil lotes, ou seja, aqueles que não conseguirem obter seu lote desta vez, terão outra oportunidade no futuro. De acordo com Marl Laursen, CEO da Bright Star Studios, mais de 79 milhões de dólares em lances já foram dados até o momento. 

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


Ember Sword é o projeto principal da Bright Star Studios e está sendo construído como uma carta de amor aos jogadores de MMORPG. Os jogadores encontrarão tudo o que esperam de um MMORPG envolvente, incluindo jogabilidade sandbox de forma livre, um mundo e enredo envolventes, combate PvP e PvE, uma economia funcional, progressão de habilidade de personagem complexa e um gerenciador de IA que direciona a jogabilidade para aprimorar a experiência do jogador.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

 

Leia mais sobre: