Paladins recebe seu maior update da história, com direito a colaboração com a série gen:LOCK

Publicado em 23/07/2021 - 06h22 por Yohan Bravo

Se você curte o divertido Paladins, é bom saber que o game recebeu o maior update da sua história nesta semana e está pronto para manter os players bem entretidos pelos próximos dias. Além da chegada de uma nova campeã, chamada Rei, a atualização trouxe de volta a loja de recompensas e, mais importante, deu início a uma grande colaboração com a série animada gen:LOCK… bora checar todos os detalhes?

Com o apoio de um trailer (que você poderá conferir logo abaixo deste post) e de um press release, a Hi-Rez Studios apresentou as novidades que chegaram para os players de Paladins e deixou claro que esse foi o maior update da história do game. Aliás, a atualização também iniciou o primeiro cross-over feito no jogo. Trata-se de um evento de colaboração com a série animada gen:LOCK, produzida pela empresa Rooster Teeth. Nessa combinação de dois universos, os players poderão adquirir o chamado Passe gen:LOCK, a fim de desbloquear cinco skins exclusivas, que fazem menção aos personagens Chase, Valentina, Cammie, Yaz e Kazu.

Além do cross-over, o update introduziu uma nova campeã: Rei. Essa foi a 50ª personagem a estrear no game e, ao que tudo indica, seu valor será revelado para os players que cumprem a função de dar suporte aos outros membros da equipe. Para completar, os jogadores ainda poderão aproveitar o retorno da loja de recompensas, novas trials, modos de jogo especiais, melhorias nas disputas ranqueadas e muito mais. Com toda a certeza, o novo pacote de conteúdo vai manter todo mundo bastante ocupado nos próximos dias. Se quiser conferir todos os detalhes do update, é só dar uma olhada no site oficial do game. ou simplesmente fazer o login e começar a curtir.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Toshiie 24/07/2021 at 08:42 - Reply

    Paladins vivo ainda? pareceu um sonho febril quando apareceu, Overwatch bootleg com cavalos

Leave A Response