Gwent, o jogo de cartas gratuito derivado the The Witcher 3, vai receber novo pacote de expansão em agosto

Publicado em 20/07/2021 - 07h13 por Yohan Bravo

Desde que a CD Projekt Red deu início à storyline Price of Power, o ótimo Gwent: The Witcher Card Game tem movimentado os players e promovido disputas intensas. Além disso, o novo conjunto de histórias abriu margem para a introdução de novas cartas e táticas, que chegam por meio de pacotes de expansão. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma novidade que vai estrear no dia 03 de agosto… bora conferir?

Com o apoio de um vídeo de revelação (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a CD Projekt Red confirmou que a expansão Price of Power: Thanedd Coup chegará ao ótimo Gwent no dia 03 de agosto. De modo geral, o pacote de conteúdo adicionará 26 cartas novas, sendo 04 para cada facção e duas opções neutras. Além disso, os players também terão acesso a novas opções táticas, o que poderá expandir as possibilidades, em termos de estratégias de batalha. E sim, parece que a história do “arco” Price of Power vai alcançar um ponto bem interessante, no qual batalhas épicas aguardarão pelos aventureiros.

Vale destacar também que a expansão estreará acompanhada por um passe de expansão, que estará recheado de recompensas e itens especiais. Caso você queira saber mais sobre o novo pacote de conteúdo, é só dar uma olhada no site oficial do game. De qualquer forma, é bom lembrar que essa expansão corresponde ao segundo capítulo da storyline Price of Power e que o terceiro e último capítulo deverá chegar em outubro. Portanto, podemos dizer que Gwent permanecerá bem atrativo até o fim do ano. Não deixe de aproveitar as novidades.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response