Blade & Soul recebe nova especialização para Warlocks e dá personagens de nível máximo de graça

Publicado em 16/07/2021 - 09h03 por Márlon Vieira

Nesta semana, Blade & Soul recebeu um novo update chamado Endless Night que introduziu um evento especial da Kaebi Village, a terceira especialização da classe Warlock (apelidada de Way of the Reaver), e o mais importante: um boost para o level 60 (nível máximo do jogo) gratuito para qualquer personagem. Há também diversos outros eventos com belas recompensas, no qual vale a pena ficar de olho. Você pode conferir a lista completa de novidades através do site oficial

Desse modo, essa é uma grande oportunidade para começar sua jornada e logo avançar para o end-game no mundo de Blade & Soul, que em breve deve receber seu upgrade para o Unreal Engine 4, e os servidores certamente serão tomados por novos jogadores. O voucher gratuito de Boost para level 60 poderá ser resgatado na Hongmoon Store por qualquer jogador até o dia 11 de agosto. Você pode utilizar o voucher em qualquer personagem, inclusive no seu recém criado Warlock (caso venha a criar). Vale ressaltar que apenas um boost de level máximo está disponível por conta.

Recentemente, a NCSoft revelou que pretende liberar a décima quarta classe de Blade & Soul junto com o lançamento do revival (upgrade para o Unreal Engine 4). O  update ainda segue sem data de lançamento confirmada, mas deve ser liberado até setembro no ocidente. As informações dão conta que o update deve incluir um conjunto de ajustes, novas artes, mudanças nos sistemas de batalhas, alterações nas classes e muito mais. A décima quarta classe foi batizada de “Dual Blades” e promete combates rápidos e danos absurdos, tornando uma opção interessante para quem curte agilidade e alto poder de ataque.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Athent 16/07/2021 at 08:15 - Reply

    Dei umas brincadas nesse jogo, criei um Mago de fogo Lindo, o problema é que não achei 1 gato pingado para me guiar, as Guild tudo vazias, fora o lag no ping que irritou bastante.

    • Yuri 16/07/2021 at 11:09 - Reply

      O grande problema de B&S é o LAG. Como o jogo depende muito do tempo de resposta pra muitas habilidades o LAG pode ser terrivelmente problemático pra quem não tem um ping muito baixo (ou seja more nos EUA).

      Quanto as Guildas vazias, isso decorre do como o jogo funciona mecanicamente. Ele é um jogo que opera muito na base do pvp 1×1, e a parte massiva do PvP se desenvolve pelo sistema de facções. Dai as Guildas funcionam principalmente como local pra juntar amigos já conhecidos. Por isso q são em geral tão vazias.

Leave A Response