Como costumam fazer a cada mês, os devs da Visionary Realms apresentaram um resumo de todos os avanços feitos nos processos de desenvolvimento de Pantheon: Rise of The Fallen ao longo das últimas semanas. Aparentemente, eles ficaram tão satisfeitos por alcançar uma meta essencial do roadmap, que resolveram liberar detalhes sobre o gameplay de uma das classes do game. Sim, trata-se apenas de um preview, mas as imagens foram boas para nos dar uma ideia mais palpável acerca do estágio do jogo… bora dar uma olhada?
Conforme eu destaquei, o pessoal da Visionary Realms apresentou a evolução do game durante o mês de junho e confirmou que bateu metas importantes do roadmap. Nesse sentido, os destaques vão para sistemas relacionados aos NPCs, melhorias nas classes do jogo (com destaque para a classe Monk, cujo vídeo você poderá conferir logo abaixo deste post), novidades em diversos sistemas e mecânicas, ajustes na arte e no visual, com direito a animações e cenários mais atrativos, e outras mudanças técnicas. Resumindo, o game segue evoluindo, mas parece que ainda falta muito para termos um lançamento oficial.
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De qualquer forma, os devs ficaram tão animados com os avanços feitos, que liberaram um preview do gameplay da classe Monk. Segundo os devs, a ideia básica para a criação desse novo tipo de personagem foi desenvolver um especialista em artes marciais com capacidade de gerar dano físico e executar movimentos especiais. E é isso! Pantheon: Rise of the Fallen ainda está longe de ser lançado oficialmente, mas as atualizações continuam sendo liberadas em escala mensal e os devs parecem está realmente engajados com o projeto. Caso queira conferir os outros avanços que foram feitos ao longo de junho, é só checar o post que foi liberado no site oficial do game.
Nossa serio q os caras acham q isso vai ser sucesso? pq os criadores de MMORPG estão tao limitados a essa mecanica porca?
Depois nao sabem pq o mercado de MMORPG esta em decadencia. Os DEVs atualizam os graficos, mas mantem as mecanicas iguais as de 30 anos atras.
o novo Magic legends, em termos de fracasso …..
Olha essa lentidão pra atacar, sem tempo, parece o wow classic….parece jogo de turno de tão lento
Gráfico ótimo pra um mmorpg, mas q combate sem graça, quase dormi assistindo, sem impacto, o clássico mmo de pare na frente do mob, ataque com skills travado no chão e acabou, zero emoção, já se foi o tempo de jogos assim.