Desde setembro do ano passado, o curioso The Wagadu Chronicles tem estado “nos radares” do MMORPGBR, por conta da sua interessante premissa, cuja intenção é revelar um pouco mais sobre a cultura dos povos africanos e, ao mesmo tempo, garantir uma experiência digna dos fãs do gênero MMORPG. Vale lembrar que o projeto está sendo desenvolvido pela Twin Drums e teve as suas primeiras ideias impulsionadas em um programa da Riot Games. Enfim, os devs liberaram novidades sobre o andamento do projeto… vamos dar uma conferida no material?
Para quem não se lembra, The Wagadu Chronicles teve uma campanha de financiamento coletivo muito bem-sucedida no Kickstarter. Por conta disso, os devs da Twin Drums seguem usando a referida plataforma para liberar informações. Nesse sentido, o último post, que foi liberado nesta semana, revelou que a equipe de desenvolvimento está recebendo novos membros e, por consequência, o projeto está caminhando em um ritmo mais acelerado. No que tange ao conteúdo do jogo, os devs revelaram diversos detalhes sobre a lore e apresentaram as fontes históricas que inspiraram essa nova “leva de capítulos”.
Além dessas informações, a Twin Drums revelou detalhes sobre a customização dos personagens e seus modelos 3D, artes conceituais, imagens relacionadas a determinadas áreas, pequenos fragmentos de um gameplay bem inicial, um sistema de pontuação para os NPCs, o primeiro modelo do sistema de quests e muito mais. Os devs também confirmaram que conseguiram eliminar diversos bugs da base do jogo e fizeram alguns ajustes para melhorar a experiência geral. E é isso! Pelo que foi revelado, The Wagadu Chronicles ainda está dando os seus primeiros passos, mas segue em pleno desenvolvimento e dando enorme atenção aos aspectos fundamentais da lore, que são as histórias relacionadas à cultura africana. Caso queira conferir os detalhes, é só visitar a página do jogo, no Kickstarter.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
20 FPS ?
Estou vendo essas artes lindas, e vendo essas amostras gráficas… acho que essas artes são apenas artes mesmo, o jogo vai ser mais parecido com um RuneScape.
acho q vai ser tipo albion
flop incomming kkkk
A idéia em si é genial , dá pra se explorar uma vasta área de histórias , mitos e lendas afro e colocar isso dentro do jogo em forma de quests , desafios , bosses.
Agora resta saber como vão trabalhar em
cima da jogabilidade , motor gráfico , audios e tudo mais pq jogos precisam de uma harmonia entre tudo isso pra se sair bem no mercado.
parece visualmente com a arte do albion, so que melhorado…
cade que os BR faz algo do tipo para algo mais fantasia e folclore do Brasil?! tanto boss e bixo que da para colcoar aqui n é brincadeira.. o proprio ragnarok tem boitata como MVP (world boss) no jogo, tem monstros com tag da nossa região, piranha, iara e etc..