Runestrike, um CCG Free-To-Play “sem Pay-To-Win”, é lançado para PC e Dispositivos Móveis

Publicado em 24/06/2021 - 05h59 por Yohan Bravo

Ontem, 23 de junho, a Making Fun, Inc., publisher do Action RPG Eternium, liberou um press release com o intuito de chamar a atenção para o lançamento global do game Runestrike. O título foi disponibilizado para PC e dispositivos móveis e promete garantir disputas bem estratégicas, com os devs confirmando que a monetização se dará por meio da venda de itens cosméticos (sem Pay-To-Win)… vamos conhecer?

De acordo com a descrição apresentada pela Making Fun, Inc., Runestrike é um típico CCG (ou TCG), no qual os players assumem o papel de Campeões cujo poder deriva da mágica divina que surgiu após a queda dos deuses. Sim, o contexto geral do game é bem fantasioso e sua lore parece bem rica. No que tange ao gameplay, a publisher confirmou que o game terá disputas em turnos marcadas por um profundo grau de estratégia e uma série de mecânicas voltadas a deixar os confrontos mais dinâmicos e desafiadores. Além disso, os devs deram enorme ênfase à importância de construir os decks com atenção, visto que uma boa combinação das mais de 300 cartas (número inicial) será essencial para a vitória.

Vale destacar também que o campo de batalha foi desenvolvido para tornar o game mais acessível para quem não tem muita familiaridade com jogos de cartas, ou seja, essa pode ser uma boa opção para quem nunca experimentou esse tipo de game. E sim, para aqueles que não dispensam uma boa jogatina competitiva, o release foi claro ao destacar que a “Versus Arena” vai garantir disputas ranqueadas ou duelos casuais contra os amigos. Resumindo, Runestrike é mais um dos muitos jogos de cartas que têm surgido nos últimos tempos. Sendo assim, se você curte o gênero, sugiro que não deixe de fazer a sua avaliação. Caso queira dar uma olhada em outros detalhes, é só visitar o site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Renato Costa 24/06/2021 at 12:51 - Reply

    Como eu sempre digo ; a galera chora quando o jogo é p2w , mas quando aparece algum que não é ngm joga….

    • Vinícius 24/06/2021 at 18:11 - Reply

      é legal ter um grind pra desbloquear as coisas, o problema é q eles n sabem fazer isso e free, é 8 ou 80, free com tudo desbloqueado e tosco ou grind fudido com p2w ainda

  2. Aecio Gonzaga 24/06/2021 at 10:14 - Reply

    Já veio morto

  3. Vinícius 24/06/2021 at 18:11 - Reply

    a arte e design do board é muito feia, a parte fundamental de atrair os players e os caras cagam nisso

Leave A Response