Ao longo deste mês de junho, o pessoal da Limitless Games vem promovendo diversos testes beta relacionados ao seu novo projeto, intitulado Ascendants Rising. O game tem uma proposta interessante, que foca em uma jogatina cooperativa e nos conflitos contra chefões e, segundo os devs, será liberado, por meio do regime Early Access, na próxima sexta-feira, 25 de junho… vamos conhecer?
De acordo com as descrições, a ideia de Ascendants Rising é atender a todos os players que já estão fartos do grind excessivo de alguns MMORPGs. Por isso, os devs da Limitless Games resolveram cortar boa parte das atividades tediosas e colocar os players para enfrentar chefões, em certas arenas, com o apoio dos companheiros. Em outras palavras, o jogo pode ser classificado como um Action RPG cooperativo que foca em conflitos contra grandes adversários, conhecidos como Incarnates. Logicamente, para manter as lutas atrativas, cada chefão terá um conjunto distinto de mecânicas e as arenas ainda terão alguns elementos destinados a manter os players ocupados e devidamente entretidos. Para completar, teremos opções para customizar as classes e adequar os personagens aos nossos estilos de jogo.
Vale destacar também que Ascendants Rising vai oferecer três modos de jogo distintos e que o visual do game segue uma linha sci-fi, com detalhes inspirados na obra de H.P. Lovecraft. Agora, no que diz respeito à estreia do game no regime Early Access, os devs confirmaram que a previsão é liberar a aventura no dia 25 de junho, mas tudo dependerá dos resultados do Closed Beta, que teve a sua segunda fase iniciada no dia 18 de junho. No que tange ao lançamento oficial, a ideia é deixar o game pronto até o fim de 2021, para liberação no início de 2022. Enfim, o título parece interessante. Se quiser dar uma olhada em outros detalhes, é só conferir a página oficial do game, na Steam.
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Achei interessante, ficarei de olho.
Parece que quanto mais jogos são lançados menos as empresas entendem oque os jogadores realmente querem… Mas acredito que vai haver para esse jogo um público específico também.
Vão trocar os grinds entediantes por… Batalha contra chefes entediantes. Pode ser legal no início, mas no final é a mesma coisa: ficar matando monstro sempre.