Ni No Kuni: Cross Worlds, MMORPG com visual à la animações do estúdio Ghibli, é lançado na Coreia do Sul, Japão e Taiwan

Publicado em 20/06/2021 - 05h20 por Márlon Vieira

Após meses de espera, Ni No Kuni: Cross Worlds, a nova aposta da Netmarble e Level 5 para o mercado asiático, foi lançado oficialmente no último dia 10 na Coreia do Sul, Japão e Taiwan para dispositivos Android e iOS. No último dia 17, o game conseguiu o impressionante feito de destronar os gigantes Lineage 2 e Lineage 2M entre os jogos mais jogados da Coreia do Sul na Play Store, contudo por apenas algumas horas. O título aparece atualmente na 3° posição. 

Apesar do excelente desempenho, no entanto, Cross Worlds recebeu críticas mistas. Muitos usuários elogiam o visual, mas criticam a jogabilidade entediante, que não é diferente de muitos outros MMORPGs para dispositivos móveis. Isto é, não há nenhuma grande novidade em relação aos outros games do gênero. Além disso, o jogo é criticado por um grande número de funções automáticas, uma baixa chance de obter a melhor recompensa em relação ao gacha (apenas 0,002%) e, como resultado, a presença de elementos Pay-to-Win. 

Em Ni No Kuni: Cross Worlds, o jogador assume o papel de um testador beta de um jogo de realidade virtual chamado “Soul Divers”. Conforme você avança no jogo, você começa a perceber que o mundo do jogo é real. Depois de conhecer uma mulher misteriosa chamada Rania, você aprende sua missão. Para cumprir sua missão, você deve enfrentar inimigos poderosos e reconstruir o reino”. O título não tem previsão para lançamento no ocidente. 

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response