“Não vai deixar saudades”: Talion, MMORPG mobile “next gen”, será encerrado em julho

Publicado em 19/06/2021 - 03h45 por Márlon Vieira

Lançado na América do Norte, Europa e Brasil em 2019, Talion, um MMORPG mobile desenvolvido pela coreana Gamevil, e que antes de seu lançamento prometia uma experiência “nex gen” (próxima geração), já tem data para encerramento de seus servidor global. De acordo com um comunicado na página do game no Facebook, o título será encerrado para sempre em 19 de julho, apenas dois anos depois de seu lançamento. 

No comunicado, a Gamevil, em poucas palavras, se desculpou por não atender às expectativas dos jogadores e por não fornecer um serviço satisfatório. Dessa forma, as compras dentro do aplicativo já não podem ser feitas, mas o jogo continuará podendo ser acesso até o dia 19 de julho, quando terá seus servidores desligados para sempre — ou até que outra publisher decida trazê-lo de volta à vida. Pelos comentários da publicação no Facebook, o game não deu muitos motivos para deixar saudades. 

Talion é descrito pela desenvolvedora como um MMORPG para PC e celulares que possui gráficos 3D de ultra qualidade, sistema de personalização com variadas opções, sistema de combate em ritmo acelerado e repleto de efeitos especiais. Contudo, segundo os devs, seu destaque principal é o conteúdo RvR (Realm vs Realm), com combates PvP divididos em 5v5 com objetivo de capturar bandeira, 20v20 com objetivo de defender a base, e combates de raid de bosses 50v50.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Willian Picorelli 19/06/2021 at 09:54 - Reply

    Bom, já ganharam seus trocados e tchau, vai ser assim com 90% dos mmos coreanos (já é na real)

    • Ezkhar 20/06/2021 at 02:20 - Reply

      Não, isso acontece com mmo mobile cheio de autoplay, máquinas de caçar trouxa… Por isso sai 200 Mu e Ragnarok mobile “diferente” por ano

Leave A Response