Mad World, novo MMORPG 2D sombrio cross-plataform, ganha novo gameplay mostrando jogatina em grupo

Publicado em 16/06/2021 - 04h43 por Márlon

Já faz um tempo que não falamos aqui sobre Mad World, um novo MMORPG 2D em desenvolvimento com uma “pegada sombria”. A equipe do jogo, o estúdio coreano Jandisoft, vem trabalhando duro no desenvolvimento do projeto, compartilhando seu progresso quase que semanalmente nas páginas das redes sociais do game. De qualquer forma, hoje, chamo sua atenção para um novo vídeo divulgado (confira logo abaixo) pelos devs que mostra como a jogatina em grupo.

O conteúdo continua após o anúncio

Com lançamento inicial marcado para 2018 via Steam, Mad World foi adiado diversas vezes, e chegou a ter uma versão Alpha em 2019, no qual também pude experimentar. Tempos depois, a desenvolvedora Jandisoft firmou um acordo de publicação global com a Netmarble, tendo seu lançamento adiado mais uma vez. Aparentemente, o game está em desenvolvimento desde 2017 e deve ser lançado em algum período de 2021, se tudo ocorrer como o esperado. A equipe disse em outra oportunidade que tem “trabalhado duro” para que isso aconteça. 

Desenvolvido por ex-desenvolvedores de Metin 2, Mad World é um MMORPG 2D com estilo gráfico único, que lembra de certa forma uma versão sombria de Tree of Savior, é baseado em um contexto de conflitos humanos contra demônios. Desenvolvido em HTML5, o título poderá ser iniciado diretamente pelo browser, isto é, sem a necessidade de realizar qualquer download (como mostrado no vídeo). O jogo também deve ser lançado para celulares e tablets com suporte à jogatina cruzada, e estará disponível também no ocidente. Você pode acompanhar o desenvolvimento do jogo através da página do título no Facebook

 

Leia mais sobre: