The Elder Scrolls Online tem todas as DLCs disponíveis gratuitamente por tempo limitado com Free Trial da ESO Plus

Publicado em 15/06/2021 - 04h52 por Márlon

Durante seu showcase na E3 2021, a Bethesda anunciou uma série de novidades para The Elder Scrolls Online. Recentemente, o MMORPG recebeu seu mais novo capítulo, Blackwood, que permite aos jogadores retornarem a Oblivion. Além disso, The Elder Scrolls Online: Console Enhanced, versão que aproveita o poder do Xbox Series X|S e do Playstation 5 para “melhorar drasticamente o visual e o desempenho” do game, estará disponível a partir desta terça-feira (15).  

O conteúdo continua após o anúncio

Outra novidade muito interessante e que promete movimentar os servidores de The Elder Scrolls Online durante os próximos dias é o retorno do Free Trial da ESO Plus. A partir de agora, e até o dia 21 de junho, todos os jogadores do game, em qualquer plataforma, podem aproveitar os benefícios inclusos no serviço de assinatura do game sem pagar nada. Isto é, durante este período, os players que ativarem o recurso gratuitamente através da Crown Store terão acesso imediato à todas as DLCs do game, um bolsa artesanal com armazenamento ilimitados para todos os materiais de artesanato, aumento de 10% nas taxas de aquisição de experiência e outro, inspiração e artesanatos e pesquisa de traços, capacidade de tingir trajes, e muito mais. 

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


The Elder Scrolls Online é um MMORPG baseado na famosa franquia para video-game Elder Scrolls. O título é ambientado durante a Idade dos Heróis, 1.000 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, e conta com regiões clássicas do mundo de Tamriel, incluindo Morrowind, Daggerfall, e Skyrim. “Elder Scrolls Online” permite aos jogadores criarem seus personagens baseado em 9 raças e 4 classes (Dragon Knight, Templar, Sorcerer, e Nightblade).  No Steam, a Versão Padrão, que inclui apenas o jogo base, está saindo por R$ 61,50. Você pode conferir o showcase da Bethesda e Xbox durante a E3 na íntegra abaixo e conferir todas as novidades reveladas durante o evento. 

Leia mais sobre: