Combinação de Halo e Portal, Splitgate será lançado nos consoles Xbox e Playstation no mês que vem, com direito à cross-play

Publicado em 14/06/2021 - 03h40 por Márlon Vieira

Neste fim de semana, a desenvolvedora 1047 Games anunciou que seu excelente jogo de tiro multiplayer, Splitgate: Arena Warfare, que foi lançado em 2019 e faz parte da lista de jogos gratuitos do Steam, também expandirá sua jogatina para para os consoles Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5 and PlayStation 4 em 27 de julho. Com isso, o título também passará a ter suporte Cross-play entre todas as plataformas. A Open Beta está marcada para acontecer de 1° a 6 de julho, e você já pode se cadastrar via site oficial para uma chance de participar da fase de testes

Descrito como uma combinação de Halo e Portal, Splitgate traz uma jogabilidade de jogo de tiro multiplayer em ritmo acelerado em um ambiente de ficção científica com portais controlados pelos jogadores. De acordo com os devs, o título foi elogiado por críticos e fãs por adicionar “uma dimensão inteiramente nova ao gênero FPS”. No mês passado, o jogo recebeu um financiamento de US$ 6,5 milhões, o que, segundo os devs, permitiu ao estúdio aumentar substancialmente o pipeline de produção de conteúdo do jogo, enquanto adicionava vários novos membros talentosos da equipe à sua lista de desenvolvedores e direcionava novos jogadores para o jogo por meio de uma nova campanha de marketing agressiva. 

Com um conjunto de desafios, leaderboards e mais de uma dúzia de modos de jogo casuais e competitivos, Splitgate: Arena Warfare será lançado nos consoles com mais de 20 mapas, cada um com seu próprio cenário e estilo de jogo únicos. Os devs destacam um centro de pesquisa dentro de um vulcão ativo, um hotel de luxo subaquático, um local de acidente alienígena, uma casa na árvore futurística, uma mina abandonada. “Cada mapa tem sua própria aparência e comportamento e jogatina de forma diferente, recompensando os jogadores por adaptarem suas táticas no combate acelerado e cheio de portais que apenas Splitgate oferece”, dizem os devs. 

Para mais informações, visite o site oficial do jogo

 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response