No início do mês passado, noticiamos aqui que a Gravity estava recrutando desenvolvedores para trabalhar em Ragnarok: Project S. Agora, a Gravity informou oficialmente que a primeira Closed Beta Global de Ragnarok: Project S (nome provisório), um novo MMORPG 3D baseado em Ragnarok Online e sequência de Ragnarok: Valkyrie Uprising, começará em 22 de junho. O cadastro pode ser feito via página do Facebook do game.
A informação sobre o acesso ao Closed Beta, no entanto, não ficou muito clara. A Gravity diz que a fase de testes poderá ser acessada por jogadores de todo o mundo independente da sua região, contudo, ela destaque e menciona que o CBT incluirá as regiões do Sudeste Asiático, Oceania, América do Norte, Reino Unido e Alemanha. Não foi mencionado países da América do Sul e outros países da Europa. De qualquer modo, a fase de testes terá duração de somente sete dias, permitindo aos jogadores explorar missões criativas de história e aproveitar uma variedade de dungeons. Um novo campo de batalha, com guerreiros deuses gigantes que permitem aos usuários lutar em batalhas em grande escala, estará ativo durante o CBT.
Para os usuários que participarem do CBT de Ragnarok: Projeto S, a Gravity fornecerá uma variedade de eventos, incluindo um código de cupom de agradecimento, um evento de presente CBT que distribui diamantes e um pacote de fantasias de mercenário, um evento do Facebook onde os usuários podem se exibir seus próprios personagens fofinhos em fantasias e um evento de nivelamento no Facebook que permite que apenas usuários poderosos participem.
“Forneceremos aos usuários uma nova experiência de‘ outro Ragnarok ’por meio do Ragnarok: Projeto S, no qual colocamos nossos esforços por muito tempo. Estamos ansiosos para ver uma série de participantes no CBT do Ragnarok: Projeto S ”, disse Kwonkuk Moon, Gerente de Projetos da Unidade de Negócios Móveis Globais da Gravity. A Gravity ainda informou que continuará se comunicando com os usuários, atualizando o progresso no desenvolvimento do Ragnarok: Projeto S em sua página oficial do Facebook todas as semanas. Atualmente, a página do Facebook do Projeto S ultrapassou 370 mil seguidores.
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é guys, a única chance q tínhamos de ter um revival de ragnarok foi ali em tree of savior e não deu certo, agr é hr de seguir em frente pra não sofrer mais.
ragnarok origin foi o mais proximo de ter isso do que tree of savior
Ragnarok Origin foi uma tentativa de portar a experiencia do Ragnarok pra o mobile, não consigo concordar com ele sendo um revival.
O ToS ao menos foi uma tentativa de se fazer um sucessor espiritual, eu concordo como o @Molotov1669:disqus aqui.
concordo que ele foi uma tentativa.. mas deu menos experiencia de rag classico do que o rag origin, e olha que fui hypadasso no ToS, e acho que ele poderia de fato ter sido, se a empresa desenvolvedora nao fosse tão devagar e escutasse o feedback dos jogadores
Tree of Savior era ótimo quando n tinha 900 equipamentos pra fazer e ficar em grind infinito.
Esse ai já vem com um $ no titulo estilizado! ?
Ragnarok virou um produto pra ganhar dinheiro… e pelo visto tem dado certo…
Os caras não sabem quando parar mesmo né. kkkk
que golpe sujo colocar essas OST clássicas pra hypar a glr, quase fui pego.
a overdose kkkk ai gravity!
Reza a lenda que seria multiplataformas, e eu como iludido acreditei :'(
Podendo arrumar o que já tem e que a galera quer gostar de novo, lá vai a gravity sendo gravity kkkkkk
Qual é a lógica de fazer um monte de jogo com gráficos e jogabilidade extremamente semelhantes? Não consegui entender até agora. É um jogo de celular atrás do outro que só é legal no inicio pelas músicas nostalgicas, mas depois vira a mesma chatice de sempre de jogo mobile cansativo.
A ideia é parcialmente esta. Fazer um jogo descartável em que os jogadores se viciem e gastem dinheiro até finalmente se tocarem que aquilo não vai levar a lugar algum e nem é tão divertido assim. Neste momento eles tentam seduzir pra próximo jogo.
Eu realmente não sei como é de fato a aceitação disso no orientes (aka coreia do sul e china). Mas aqui no ocidente, pelo menos das pessoas que conheço o efeito durou pouco. No fim isso estragou a franquia, agora jogos com Ragnarok no nome viraram símbolo de escárnio da franquia.
Tomara que uma hora eles mudem essa estratégia, porque parece a mesmo dos produtores de Tibia, tão sempre lançando novos servidores, onde sempre os mesmos jogadores começam a jogar, e infelizmente, é muito lucrativo.
todo jogo é assim… não é exclusividade de ragnarok. As pessoas se iludem muito com jogos, por isso que eu espero que tenham cada vez mais jogos offline bons porque esses jogos que tem que jogar online e pra ter alguma coisa boa ter que pagar não compensa mais.
A lógica é bem simples na vdd, é muito facil e lucrativo, nao precisar fazer nada, a gravity literalmente só vende a ”imagem” do jogo e outras empresas q lutem e se virem para fazer o jogo(a gravity literalmente n tem quase custo nenhum e um enorme lucro)
E infelizmente tudo indica que o ”futuro” é mobile… tudo está se adaptando para isso devido ao próprio mercado asiático, aqui nao temos muito esse costume ”mobile” nada é melhor que o bom e velho pc, mas de tanto empurrarem a força vai que esse pensamento acaba mudando por aqui.. a galera que anseia por jogos novos acaba tendo que se curvar para os ”mobiles”
se da dinheiro, por q não fazer? kkkk
~galera faz manifestação em frente à Gravity pra evitar novos Ragnaroks ruins~
Gravity: – “Olha só, parece que eles querem mais um Ragnarok ruim, não é mesmo?”
A empresa de jogos é nojenta, só lembrar da blizzard retirando a premiação do rapaz pró hong kong pra babar ovo dos socialistas chineses e dessa mesma empresa porcaria de novo zombando de quem ficou puto com o novo diablo ser um mobile
Pra quem quiser se arriscar em Rag, tem o RO:Origin que é um private recém lançado e sem tanta coisa errada assim :/
Falou Unity eu saio correndo, ooooo enginezinha bugada e pesada da P#$$
370 mil seguidores…
Por isso a Gravity não para de fazer merda.
Depois que o “jogo” lança, esses mesmos 370 mil vão reclamar como se mudasse algo de um “jogo” para o outro.
a pagina era de outro jogo de ragnarok, era um jogo acho que mobile ou era de navegador.. valkires alguma coisa, eles foram tao safados, que so aproveitaram e mudaram o nome
Deve ser o mesmo que já aparecia uns vídeos na época que o Eternal Love estava estourado, mas na moral, foram uns 6 meses pra mim colocando mais de um bondco/conta pra queimar energia/ estamina diária, vou deixar esse aí quieto.
confesso que acho triste a forma como a gravity tem explorado o ragnarok. O tremendo potencial desse jogo, que podemos ainda acompanhar graças a empresas privadas, como é visto em NOVA Ragnarok o private server, que tenta, e de certa forma consegue, consertar tudo aquilo que a gravity sempre estragou no seu próprio jogo. Infelizmente a empresa não quer atender aos fãs, e sim atingir mais públicos que consumam mais conteúdos modinha para ter lucros rápidos. Os jogos inclusive, ao meu ver tem sido horríveis, e feitos sempre ao mesmo molde de forma preguiçosa somente para atrair pessoas que estejam dispostas a gastar com esses jogos.
odeio jogar em celular ou emuladores
A Gravity tinha que fazer um rag para PC no estilo do Blue Protocol e sem essa palhaça de trezentas mil classes.
Só fico imaginando Ragnarok Online com a mesma jogabilidade e gráficos de Lost ark ou Tera online seria perfeito!