A Pearl Abyss anunciou uma colaboração com a Bugatti, prestigiosa marca automotiva que aparecerá em Black Desert Online em todas as versões do game. A partir de agora, os jogadores já podem desfrutar da inusitada colaboração por meio de missões especiais e itens da marca. Felizmente, a parceria não é tão inusitada ao ponto de termos automóveis sendo inseridos no contexto medieval e fantasia de Black Desert.
De acordo com as informações, a colaboração entre Black Desert e Bugatti acontecerá até a primeira semana de julho. Ao longo deste mês, os jogadores podem participar de missões especiais e conseguirem itens nunca antes vistos no jogo. No PC e consoles, as missões especiais estão relacionadas às montarias, que simbolizam tanto o Black Desert quanto a Bugatti. Já nos dispositivos móveis, as missões estão disponíveis por meio da História, na qual os aventureiros serão solicitados a desvendar o segredo do Fantasma Azul. Vários itens da marca podem ser encontrados na Loja de Pérolas, incluindo roupas, cavalos e acessórios.
“Estamos extremamente satisfeitos em anunciar a colaboração com a BUGATTI. No coração da franquia Black Desert e dos carros BUGATTI, estão a paixão e a obsessão por tecnologia e qualidade. Os motores proprietários são o que tornam o Black Desert e a BUGATTI especiais. A colaboração mostra que ambas as marcas têm o mesmo objetivo; a melhor experiência para nossas respectivas comunidades por meio de tecnologia superior.” disse Jeonghee Jin, CEO da Pearl Abyss America.
Para mais informações, visite os sites a seguir:
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

kkkkkkkkkkkkk jogo Oriental é mais aleatório que bingo de aposentado!
kkk Mais aleatório impossível.
Fique pensando nos publicitários da Buggati.. – Como podemos promover melhor a marca e nossos carros para aumentar o número de compradores? Já sei, vamos fazer parcerias com jogos mobile que não tem nada a ver com carros.
kkkk Verdade, público alvo nada a ver.
Marca: Carros de milhões de dólares.
Publico alvo: Players sem dinheiro que acham ruim gastar 100 reais num jogo.
kkkkkk
Exatamente hahah