O nome “Bless” não inspira muita confiança. Desde o primeiro jogo, Bless Online, nos PCs em 2018 na Coreia do Sul, a franquia tem experienciado fracassos após fracassos. O mais novo fiasco da franquia é Bless Mobile, que depois de apenas um ano de serviço na Coreia do Sul, já tem data para ter seus servidores encerrados, 29 de junho. A ThinkFun (subsidiária da JoyCity), desenvolvedora do game, também responsável pela versão global, informou genericamente que há “dificuldades” em fornecer um serviço satisfatório para os jogadores.
O MMOCulture pontua que a JoyCity “de fato não promoveu muito o game”. Até o momento não há informações se o servidor em inglês de Bless Mobile, lançado recentemente em todo o mundo, seguirá o mesmo caminho, tendo em vista que nada foi publicado nas páginas das redes sociais do game até o momento. No ocidente, Bless Mobile foi lançado em janeiro no Android e iOS. Na Play Store, o game conta com 4.3 pontos de avaliação, o que é excelente para um MMORPG acusado de ser Pay-to-win.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
Bless Mobile é um MMORPG de mundo aberto 2.5D ambientado no mesmo universo de sua versão original para PC, Bless Online (que como informado anteriormente, chegou a ser lançado no ocidente e encerrado em poucos meses). O título é situado em um mundo de fantasia onde suas facções, Hieron e Union, lutam pela dominância do mundo. O mundo do jogo é separado por diferentes zonas climáticas. Você pode escolher a raça e classe do personagem que são determinadas pela facção que você decidir se juntar.