MiHoYo revela detalhes sobre Eula, uma das mais recentes personagens adicionadas a Genshin Impact

Publicado em 12/05/2021 - 07h01 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, a MiHoYo lançou uma grande atualização para o fenômeno Genshin Impact, que contou até mesmo com uma nova versão do jogo, com foco no PS5. Nesse update, a desenvolvedora chinesa adicionou algumas mecânicas interessantes e, claro, novos personagens. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um novo vídeo (que você poderá conferir logo abaixo de post) e alguns detalhes que foram disponibilizados para apresentar a heroína Eula… vamos dar uma olhada?

Como eu destaquei, foi no último grande update de Genshin Impact que Eula fez a sua estreia. Ela foi a primeira personagem 5 estrelas lançada para o título em muito tempo. Logo, a MiHoYo resolveu dar um tratamento especial à heroína, que, aliás, já conseguiu “cair nas graças” de muitos players. No teaser liberado, temos a revelação de algumas histórias interessantes sobre vingança e uma batalha entre clãs. Logicamente, o tom mais cômico da conversa acaba suavizando um pouco as coisas. Ainda assim, foi interessante ver como a desenvolvedora chinesa deu maior profundidade à personagem.

Para quem não se lembra, Eula e Yanfei foram as personagens adicionadas no último update do game, que também introduziu um sistema de moradias bem curioso, novos capítulos para a história do jogo, novos desafios, chefões, missões e recompensas especiais. Portanto, se você ainda não conferiu o material, saiba que o trailer foi criado exatamente para deixar os players com vontade de assumir o comando da heroína em destaque e ingressar nas aventuras promovidas por Genshin Impact.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

5 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Lunna George 12/05/2021 at 08:28 - Reply
  2. Nogueira 12/05/2021 at 16:41 - Reply

    nunca joguei, mas esse trailer deu uma hypada

  3. Rei dos Animes 12/05/2021 at 18:57 - Reply

    não sei com quem mais jogar, ja tenho todos kkkkk mas bora gastar + com ela

  4. Nogueira 12/05/2021 at 16:41 - Reply

    nunca joguei, mas esse trailer deu uma hypada

  5. AdehCastro 13/05/2021 at 23:00 - Reply

    Porra cara queria mt q esse game tivesse umas dungeons 5 players ;-;

Leave A Response