A desenvolvedora Beat Burst Entertainment anunciou hoje através de um comunicado de imprensa que Scars of Honor, seu MMORPG Free-to-play em desenvolvimento, terá seu primeiro Teste Fechado no dia 12 de junho. Isto é, pela primeira vez na história, o título vai ter a porta dos seus servidores abertas para os players. A fase de testes, no entanto, terá duração de apenas 8 horas, começando às 9h (horário de Brasília).
O primeiro Teste Fechado de Scars of Honor será destinado apenas aos jogadores com conta “Supporter” e “Honored”, ou seja, que contribuíram com o financiamento do título. Durante o período de teste, os jogadores participantes poderão se conectar ao servidor, criar e customizar o personagem, acessar o mapa de Pré-Alpha e explorá-lo, conversar com os devs através do chat, experimentar e quebrar tudo. É importante ressaltar, que o teste contará com NDA (Acordo de não Divulgação). Portanto, os jogadores estarão proibidos de compartilhar qualquer imagem ou vídeo sobre o game, sob pena de sofrerem ações judiciais.
Em Scars of Honor, game que será gratuito e com modelo de monetização puramente por cosméticos, os jogadores poderão escolher entre duas facções hostis: Domination e Ordem Sagrada, cada qual com seu continente, que poderá ser visitado a partir de uma certa progressão do jogador. Entre as raças disponíveis inicialmente, estarão humanos, High Elfs, Anões, Minotauros, Ursos, Orcs, Mortos-Vivos e Demônios. Cada raça, por sua vez, terá sua zona inicial com capital e conjunto de habilidades passivas e as profissões ou classes iniciais serão guerreiros, paladinos, piratas, necromante, bruxos, padre, arqueiro, druida e assassino. Para mais informações visite o site oficial e Discord do game.
