Se você curte o clássico MMORPG Neverwinter e não dispensa uma boa jogatina competitiva, é bom começar a se preparar para uma grande mudança no PVP do game. Pois é! A Cryptic Studios anunciou nesta semana que o jogo não terá mais temporadas PVP. Curiosamente, a 14ª temporada estreou ontem e já foi apontada como a última. Para completar, a desenvolvedora revelou a intenção de promover uma grande mudança nos conflitos entre os players… bora analisar melhor essa história?
Foi por meio de um post liberado no fórum oficial do game que o pessoal da Cryptic decretou o fim das temporadas PVP de Neverwinter. Na publicação, os devs informaram que a 14ª temporada, que foi iniciada ontem, 22 de abril, vai durar até o dia 20 de maio e marcará o fim dos conflitos entre os players, pelo formato atual de disputas. Após essa confirmação, o texto informou que os devs estão estudando novas formas de explorar o “lado PVP” do game, com vistas a fazer os conflitos entre os players ficarem ainda mais envolventes.
Vale destacar que alguns itens relacionados às temporadas PVP e certas recompensas perderão a validade em breve. Por isso, os devs encorajaram os players a realizar a troca dos referidos itens o quanto antes. Por fim, a Cryptic confirmou que está se preparando para uma sessão de perguntas e respostas, por meio de uma transmissão online. A data dessa live ainda não foi confirmada. Enfim, parece que a equipe de desenvolvimento de Neverwinter está pronta para promover sérias mudanças em um dos aspectos mais importantes do game. Assim sendo, se você se dedica ao jogo, é bom ficar de olho nas informações.
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Meeeeu amigo, não é porque tu não joga, que o game tá falindo haha. Ele pode não estar na melhor fase, mas se mantém constante fazem mais de 2 anos cara. Sem contar que nos consoles ele não tem quase nenhuma concorrência, tem uma playerbase muita solida.
Eu acho que não tem um MMO moderno de D&D por causa da complexidade… RPG pen&paper sempre foi uma coisa de nicho, eles teriam que tornar o game muito mais simples para abranger o maior número possível de players…. Imagina ter que ensinar pra alguém que nunca jogou D&D sobre os todos os detalhes do jogo, que o cara literalmente precisa ler um livro pra aprender, ensinar todos os saves, skills, feats, spells e tipos de spells e preparar as spells e todo aquele esquema, tipos de bônus, escolas de magia, e todas as outras mecânicas… rapaiz… ia dar um trabalho haha
O jogo é péssimo, quando se chega no nível 80 o jogo te obriga a fazer umas 20 daily por dia, não existe liberdade nenhuma de progressão e vc fica preso nessas dailys chatas e repetitivas
Parece o world of Warcraft ???
Qdo parei de “wownar” ele tava com muita quest diária e repetitiva !
MMORPG é isso mesmo, full farm
Isso é MMORPG nutella, MMO raiz te da liberdade de upar seu personagem onde vc achar melhor e não “farmar” com daily obrigatória
Acho que o Fabiano se referiu a mitologia do jogo, não as mecânicas das regras de mesa. Bem, de todo jeito, é possível sim passar essas mecânicas prum jogo eletrônico – afinal, quem teria que se preocupar em calcular estatísticas como save throws, damage type, bonus race, ataque de oportunidade, BBA e CA seria a CPU; jogador só se preocuparia andar com o boneco por aí e prestar atenção no porque das coisas.
Faz tempo que deixei de jogar. Eu achava esse jogo massa, mas pesado pra minha carroça na época. Como tá esse jogo hoje?
pior que ontem
Jogo e bom tem gráfico bom nesse aspecto não tenho nada a reclamar o problema e que e um jogo muito peito Win