Dando início a uma nova fase para o seu sistema de recompensas, Dauntless recebeu ontem, 08 de abril, um grande update e os players já podem começar a aproveitar as muitas novidades apresentadas pela Phoenix Labs. Como não poderia deixar de ser, o ponto alto do pacote de conteúdo foi a introdução dos conjuntos de recompensas, mas outros detalhes também prometem manter os players engajados com as caçadas promovidas pelo título… bora checar?
Conforme aponta um post liberado no site oficial do game, a partir do update 1.6.0, que foi liberado ontem, os passes de caçada terão temas específicos e recompensas bem atrativas. Além disso, os players terão a oportunidade de selecionar as recompensas que eles desejam obter primeiro. Vale destacar também que a Phoenix Labs, por conta das mudanças no sistema de progressão, redefiniu as temporadas, que agora terão uma duração equivalente à duração de dois passes de caçada. Logicamente, como as mudanças foram bem drásticas, a desenvolvedora está ciente de que a recepção pode não ser muito boa. Nesse sentido, a publicação abriu um espaço para convidar os players a darem as suas opiniões, em diversos canais.
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De todo modo, não foi apenas nas questões de recompensas e monetização que o update focou. Pelo contrário, no que tange ao conteúdo, as notas revelaram grandes novidades. Em linhas gerais, os players terão acesso a novas armas, novos campos de caça, novos Primal Behemoths, novas habilidades, ajustes no sistema de combates, recompensas adicionais para missões específicas… enfim, Dauntless está pronto para deixar os players bem ocupados nos próximos dias, sem contar que uma grande quantidade de bugs também foi eliminada. Portanto, se você curte o título, é bom não deixar de aproveitar.
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- Processador Intel Core i5-12450H da 12ª Geração série H com 8 núcleos
- Tela 15,6” IPS de 144Hz com resolução Full HD
- GPU Nvidia GeForce RTX 3050 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 (TGP de 60W
Pelo tempo que lançou esse game continua com muitos defeitos! Pouca variedade de Behemoths, pouquíssima exploração e estratégia, sistema de farme maçante, física bugada como em Ramsgate e varias outras coisas. Dauntless não um jogo rico em detalhes, ou seja, facilita muito a vida dos dev, queria muito que esse jogo fosse próximo de Monster Hunter em conteúdo. Comunidade morta, pelo menos no Brasil: Discord parado, grupo de 10K de players no Face parado, de todos os grupos no whats entrei somente 1 era ativo e o restante era parado… Triste ver a situação do jogo
quando foi a ultima vez q jogou? pq o jogo é totalmente diferente de uns 10 meses atras
Estou jogando de maneira casual atualmente, correndo atrás das 10 Reforjas. 10 Meses atrás era horrível injogável, hoje estar menos pior mas não anula os problemas que citei acima, lembrando que isso aqui lançou em 2019
Pra um jogo de graça está bom e tem um conteudo relativamente “grande” mas, você querer comparar esse jogo com monster hunter ai ja complica. rs
Se o problema do jogo é por ele ser ”GRATIS”, cabe a empresa se capitalizar melhor. Se for pra ter um jogo melhor por conta de dinheiro, tirando esses Passes de Batalha garantidos já seria meio caminho andado, por um preço justo e em conta é claro, afinal, não existe almoço grátis
O jogo tem problemas ? sim mas, comparar ele com MH é complicado… Joguei bastante do jogo e o conteudo que esta disponivel está bastante agradável mas, eles deviam focar em trazer novos players e tal.
vdd fica complicado saber qual e o pior apesar de ambos serem uma mesmice infinito atrás de armas e armadura na qual n valem nada pq os monstro sempre serão nivelado ao seu nível más tem gente que curte muito jogo estilo dejavu???
Concordo que esse jogo é muito parado no Brasil em todas as redes, esse foi um dos motivos que me fez parar de jogar, tudo o que você disse é verdade, disso para pior. Se o passe não fosse graça, acredito que o jogo poderia melhorar e muito, talvez o maior problema do jogo é a falta de dinheiro por ser um jogo de graça
O negocio é jogar ele até o MH rise sair rs
O jogo é bom, é free, mas precisa de algo mais.
Joguei na época do lançamento e era horrível de bugs, voltei nos ultimo meses e melhorou absurdos, precisa agora de mais conteúdo.
Eu jogo MH World e Dauntless fica no meio, é muito simples pra quem gosta de muito conteúdo e mecânicas como MHW, e muito difícil pra criança.
Essa coisa de ficar criando o msm monstro com elemento diferente não ajuda, tem que criar monstros diferentes, com mecânicas diferentes, que aproveite o ambiente.
É um início pro jogo ir melhorando.
Esse jogo não vai durar muito tempo, a falência é certa. Tinha muito potencial, mas por ser Free acredito que afetou muito a qualidade do jogo, fora a falta de conteúdo, você não tem incentivo nem para por um pouquinho de cash, afinal, é tudo grátis. Uma hora esse jogo vai se tornar insustentável