Durante a BlizzConline 2021, que aconteceu em fevereiro, a Blizzard revelou que a versão “retrô” de World of Warcraft, conhecida como WoW Classic, iria receber uma expansão em breve. Agora, a novidade, batizada como “The Burning Crusade”, já está pronta para ser testada por alguns players. Pois é! Após uma sequência de rumores que apontaram para a fase de testes, a desenvolvedora finalmente confirmou as informações e deu maiores detalhes sobre como os interessados podem participar… vamos conferir?
Foi por meio de um comunicado oficial que a Blizzard confirmou o início dos testes beta da expansão The Burning Crusade. Na publicação, a empresa relatou que já está enviando emails com instruções para os players que foram selecionados. Vale destacar que todos podem tentar garantir uma vaga, realizando o “opt-in” na página oficial do WoW Classic (basta rolar um pouco a página e clicar no botão que fica abaixo do título “Join Beta”). Aqueles que receberem as instruções deverão baixar um arquivo especial e poderão aproveitar a aventura de antemão.
Outro ponto importante do comunicado diz respeito às práticas de phising. Isto é, a Blizzard confirmou que algumas pessoas podem receber emails falsos. Nesse caso, os players que estiverem em dúvidas acerca da legitimidade dos seus convites deverão fazer o login em suas contas Battle.net e verificar se há uma licença chamada “Burning Crusade Classic Beta” vinculada. Para obter maiores informações, sugiro que dê uma olhada nas informações que foram liberadas em um post especial relacionado ao Beta. De todo modo, tudo indica que a novidade será marcada por uma boa dose de nostalgia. Logo, se você é um(a) veterano(a) de WoW, é bom dar uma olhada e tentar “cavar” uma vaga nos testes.