Amazon Games Studio revela detalhes sobre o sistema de quests do vindouro New World

Publicado em 24/03/2021 - 06h55 por Yohan

Na semana passada, os devs da Amazon Game Studios liberaram uma boa série de novidades relacionadas ao vindouro New World e deram aos players mais algumas boas amostras daquilo que eles podem esperar do título. No entanto, parece que a equipe de desenvolvimento está realmente interessada em mostrar seu empenho e, nesta semana, mais alguns detalhes foram revelados. Dessa vez, o foco das informações foi o sistema de quests… bora conferir?

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

Ontem, 23 de março, por meio de um novo post, os devs decidiram dar detalhes sobre a essência do sistema de quests do game. Nesse caso, eles ressaltaram que as quests são o ponto mais importante da narrativa e suas recompensas serão extremamente importantes para o desenvolvimento dos personagens. Além disso, o texto apresentou os quatro pilares conceituais que estão norteando o desenvolvimento desse aspecto. Esses pilares, nas palavras dos devs, são: “dar aos players uma identidade e um propósito”, “promover a imersão com o mundo do jogo”, “oferecer atividades consistentes” e “destacar momentos especiais e celebrar a progressão”. Logicamente, cada um desses pontos foi descrito em detalhes e sugiro que você não deixe de conferir a publicação oficial.

De todo modo, o fato é que as informações apontam para um sistema de quests bem desenvolvido e cheio de grandes opções de entretenimento. Aliás, vale ressaltar que o post também apontou para alguns ajustes específicos, como o aumento na variedade de quests e nos objetivos de cada tarefa, melhorias no primeiro contato com o game, adição de vozes e diálogos aprimorados, novos personagens, regiões e inimigos, quests para a aquisição de equipamentos especiais e muito mais. Em suma, podemos dizer que New World segue em pleno desenvolvimento e, aparentemente, fazendo bom uso do tempo adicional que foi conquistado após o último adiamento. Vale a pena continuar acompanhando as notícias relacionadas ao título.