Na semana passada, os devs da Amazon Game Studios liberaram uma boa série de novidades relacionadas ao vindouro New World e deram aos players mais algumas boas amostras daquilo que eles podem esperar do título. No entanto, parece que a equipe de desenvolvimento está realmente interessada em mostrar seu empenho e, nesta semana, mais alguns detalhes foram revelados. Dessa vez, o foco das informações foi o sistema de quests… bora conferir?
Ontem, 23 de março, por meio de um novo post, os devs decidiram dar detalhes sobre a essência do sistema de quests do game. Nesse caso, eles ressaltaram que as quests são o ponto mais importante da narrativa e suas recompensas serão extremamente importantes para o desenvolvimento dos personagens. Além disso, o texto apresentou os quatro pilares conceituais que estão norteando o desenvolvimento desse aspecto. Esses pilares, nas palavras dos devs, são: “dar aos players uma identidade e um propósito”, “promover a imersão com o mundo do jogo”, “oferecer atividades consistentes” e “destacar momentos especiais e celebrar a progressão”. Logicamente, cada um desses pontos foi descrito em detalhes e sugiro que você não deixe de conferir a publicação oficial.
De todo modo, o fato é que as informações apontam para um sistema de quests bem desenvolvido e cheio de grandes opções de entretenimento. Aliás, vale ressaltar que o post também apontou para alguns ajustes específicos, como o aumento na variedade de quests e nos objetivos de cada tarefa, melhorias no primeiro contato com o game, adição de vozes e diálogos aprimorados, novos personagens, regiões e inimigos, quests para a aquisição de equipamentos especiais e muito mais. Em suma, podemos dizer que New World segue em pleno desenvolvimento e, aparentemente, fazendo bom uso do tempo adicional que foi conquistado após o último adiamento. Vale a pena continuar acompanhando as notícias relacionadas ao título.
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Pelos vídeos que vi na postagem original o jogo basicamente ganhou mais quests e muitas pelo visto estão dubladas. Mas nada disso é novidade, é basicamente o mesmo sistema de quests chato que quase ninguém dá a minima que encontramos na maioria dos jogos.
Esperava algo mais dinâmico e vivo como os sistema de quests e eventos dinâmicos do GW2. Espero que a Amazon perceba que este sistema de quests que eles estão implementando é igual a todos os que já conhecemos na maioria dos MMORPGs e é extremamente tedioso.
Visualmente esse jogo esta incrível, agora em ambientação e meio tenso digo isso porque não lembro na demo de ver esse Cervo e nem esse urso, somente via esqueletos em todas as quest!
O cervo não vi, mas urso tinha. Era um boss de mundo aberto.
Pesquisa no YouTube: Asmongold WORLD FIRST Boss Kill in New World – Amazon MMORPG | First Gameplay (Beta)
O jogo foi muito elogiado pela ambientação e não, não tinha somente esqueletos. Existiam lobos, javalis, tigres, entre várias outros mobs e várias quests que pediam coleta, por exemplo.
Mas opinião é opinião e eu respeito a sua.
Errado.. Esse urso corrompido era um dos boss que tinha no final do último mapa.
E não, não tinha uma grande variedade de mobs e quests. Isto são uma das coisas principais que eles estão adicionando, gerou muita reclamação. Quantas áreas com esqueleto piratinha tu passa até o 50? Quantas áreas com o esqueleto zumbi tu passa até o 50? Quantas áreas com esqueleto corrompido de vermelho tu passa até o 50? esqueleto corrompido de roxo? O fantasma? o mesmo fantasma lvl 25/40/50
Não disse que tinha uma grande variedade, mas sim que existiam vários outros. São duas coisas diferentes.
A ambientação do jogo foi sim muito elogiada, principalmente na área de pântano.
Sim, possuem muitos esqueletos/fantasmas pq faz parte da história que rodeia o jogo, mas de fato eles estão adicionando mais variedade. Só corrigi o amigo que ele falou que é somente esqueletos em todas as quests.
Então, não, não é errado. O urso ficava no mapa aberto, independente de qual mapa.
Não é o mesmo urso cara… esse boss open world ai é lvl baixo.
Pode ser eu testei o beta cheguei numa praia e fiz umas quest pra matar uns bichos mais era tudo esqueleto pela praia, numas ilhas de areia, e uma caverna. depois fui pra cidade próximo e tive que matar uns esqueletos numa fazenda.
é meu amigo vc jogou pouquisso do jogo, eu vi cervo que tambem era um boss da fenda lvl alto, ursos, crocodilos e por ai vai
O cervo não vi, mas urso tinha. Era um boss de mundo aberto.
Aqui um vídeo de exemplo da época do preview: https://www.youtube.com/watch?v=TfhswSHiCJo
Ambientação do New World foi um dos pontos mais elogiados… o clima, a vibe do local, tinham quests de lobos e vários outros animais, de coleta, entre outros, enfim.. Mas opinião é opinião e eu respeito a sua.
Urso eu encontrei 1, só que ele ficava em uma caverna, cercada por lobos…uma daquelas “quest” ao norte do mapa mandava você lá.
Realmente a Fauna precisa ser mais diversificada, pra dar mais imersão as florestas.
Aaaaaaa……
Só queria jogar novamente essa obra prima, participei do 2 alpha e do beta aberto, de lá pra cá mudou muita coisa, infelizmente não tive a oportunidade de jogar o alpha atual, mas quem está jogando só tem elogios pro rumo que o jogo está tomando. Saudades desse mundo.
a demora desse jogo ta matando meu hype por ele aos poucos, mas espero que compense a espera no final. Faz tempo que não me vicio em um jogo.
Eu esperando lost ark https://media2.giphy.com/media/l378xrL5zhOqza0qk/giphy.gif