A Hi-Rez Studios divulgou recentemente as Notas do Patch do update 8.3 de Smite, programado para ser liberado nos servidores em 23 de março. Além de trazer novas aparências para divindades, balanceamento e novo Passe de Batalha, o update também chama a atenção por algumas mudanças. De acordo com a publicação, após 8 anos, Ísis será renomeada para Eset, a fim de “diminuir eventuais preocupações com desmonetização de vídeos, e para evitar eventuais problemas com algorítimos”.
A desenvolvedora se prontificou em afirmar que não haverá problema quanto a história ou enredo do game, uma vez que esse é um antigo nome egípcio no qual ela era chamada. Segundo os desenvolvedores, essa “é uma denominação que aparece na Enciclopédia Britânica, em museus e universidades”. A deusa também têm muitos outros nomes que poderiam ser usados para denominá-la, então tudo permanecerá como antes, exceto pelo seu nome que não existirá mais no game. De qualquer forma, a mudança será realizada apenas na versão em inglês. Em portugueses, Ísis continuará sendo Ìsis.
Os desenvolvedores também deram um passo adiante. Em inglês, a palavra “Mayan” será substituída por “Maya”, para representar mais corretamente o nome do panteão. Entre outras mudanças, o servidor da América do Norte será dividido em Leste e Oeste, a pedido da comunidade. De acordo com as informações, um novo elemento de interface aparecerá para permitir aos jogadores escolherem entre Leste e Oeste. Mas essa mudança deve ser avaliada primeiramente no PTS para ver se será lançada no jogo com o update 8.3 – Garras da Tirania.
