Aliens: Fireteam é um novo shooter co-op baseado no universo da franquia Alien

Publicado em 04/03/2021 - 06h43 por Yohan Bravo

Nesta semana, a Cold Iron Studios conseguiu obter destaque junto à mídia especializada, ao revelar o seu mais novo game, o vindouro Aliens: Fireteam. O título chamou a atenção por sua ambientação, já que toda a trama e todos os confrontos irão se desenrolar no universo da lendária franquia Alien. Além disso, a promessa de um gameplay cooperativo online também foi um grande atrativo… bora saber mais sobre essa novidade?

Com o apoio de um belo trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post), a Cold Iron Studios apresentou o promissor Aliens: Fireteam. De acordo com os detalhes liberados pela desenvolvedora, a história do game se passará 23 anos após a trilogia Alien original e os players assumirão um papel crucial em uma luta ferrenha contra diversos tipos de adversários, incluindo 11 Xenomorfos (com habilidades especiais altamente perigosas). O game será marcado pela presença de cinco classes diferentes, além de um grande arsenal de armas e modificações voltadas a gerar estratégias e estilos de jogo bem diversificados.

Outro ponto importante de Aliens: Fireteam é o fato de toda a jogatina ter sido idealizada para funcionar no melhor esquema cooperativo. Nesse sentido, os players poderão montar suas equipes e trabalhar em conjunto (fazendo bom uso das classes) para eliminar os Aliens. Em suma, o título parece ter tudo aquilo que um bom shooter deve ter e, com o apoio do apelo do nome de uma grande franquia, tudo indica que teremos uma estreia bem interessante a caminho. Vale destacar que o game será lançado ainda em 2021 para Xbox One, Xbox Series X | S, PS4, PS5 e PC, via Steam. Caso queira conferir os detalhes, sugiro que dê uma olhada no site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response