League of Maidens, jogo gratuito controverso para “maiores de 18”, é lançado em Acesso Antecipado no Steam

Publicado em 26/02/2021 - 02h14 por Márlon

Como prometido, o polêmico League of Maidens, para maiores de 18 anos, entrou oficialmente no seu regime de Acesso Antecipado no Steam. O título, que não é multiplayer, portanto, já pode ser baixado gratuitamente na plataforma de distribuição de jogos da Valve. A princípio, a recepção do game por usuários da plataforma não tem sido muito boa. O game conta apenas com 43% de suas avaliações positivas. Muitos têm reclamado que apesar do título ser “Free”, é necessário pagar por quase tudo dentro do game. 

League of Maidens, para quem não sabe (caso não tenha acompanhado nossas publicações anteriores), é um RPG gratuito single player online. O título possui classificação indicativa para maiores de 18 anos e permite aos jogadores controlar garotas semi-nuas com seios avantajados em batalhas itens contra diferentes tipos de monstros. O game traz um sistema de customização com mais de 200 ajustes deslizantes para diferentes aspectos do corpo. Dessa forma, a customização das garotas não fica limitada apenas a mudar a cor dos cabelos, maquiagem, pupila, pelos pubianos, preferência sexual, roupa, entre outros aspectos.  

“Nosso objetivo no Maiden Gaming é nos esforçarmos para nos tornar um estúdio que desenvolve jogos de qualidade AAA com mulheres bonitas e sensuais ultrapassando os limites do que o mainstream considera aceitável quando se trata de conteúdo sexy em video games. Se você está cansado das reclamações sobre ver mulheres lindas e sexy em seus videogames e está cansado de ter que traduzir idiomas ou instalar mods apenas para ver mulheres sexy seminuas em seus jogos, pedimos que POR FAVOR nos apoie para fazer isso jogo e outros uma realidade”, diz a desenvolvedora.

Para baixar, visite a página do jogo no Steam.

Leia mais sobre: