As aventuras de Ragnarok M: Eternal Love estão ficando cada vez melhores. Nesta quarta-feira (24), o game está “transcendendo” para a sua próxima fase de evolução com a atualização apelidada de Ragnarok 2.0, considerada a maior atualização da história do game. O update traz uma vasta gama de conteúdos e aprimoramentos na qualidade de vida e visuais do título, totalmente de forma gratuita e para todos os players.
A começar, temos a chegada de uma nova classe, Ninja, aos servidores do game. Mesclando ataques de espada com shuriken e habilidades de ninjutsu que podem conjurar poderosas criaturas e desencadear confusão no inimigo, a classe tem ao seu dispor um conjunto de habilidades versáteis, que podem ser adaptadas para qualquer função, por jogadores de qualquer estilo de jogo, para despachar inimigos e ajudar companheiros de equipe.
Entre os destaques também temos a adição de um novo mapa ao mundo massivo de Ragnarok M, Eclage. Como não poderia ser diferente, o mapa inclui diversas quests para os aventureiros descobrirem. De acordo com as informações, os jogadores estarão envolvidos em um conflito entre facções que disputam o controle enquanto encontram perigos insondáveis no reino alucinante conhecido como Palácio da Beleza.
RO 2.0 também permite que os aventureiros experimentem sua riqueza quase infinita de conteúdo graças a um amplo conjunto de melhorias de jogabilidade que minimizam o entediante grinding. Com a adição da nova Cryptura Academy, um enorme campus onde os aventureiros podem subir rapidamente para o nível 120, os aventureiros podem passar mais tempo derrotando criaturas MVP de elite e lutando ao lado de seus amigos em batalhas de alto risco.
Completando esses recursos, há vários aprimoramentos gráficos, como texturas e iluminação atualizadas, uma interface do usuário aprimorada e um novo sistema de controle de câmera que permite aos aventureiros alternar entre a perspectiva isométrica tradicional e uma visão de câmera livre. No mais, essa parece ser uma boa hora para voltar ou começar sua jornada no mundo de Midgard.
continua p2w do mesmo jeito infelizmente.
Ragnarok de verdade é de PC e foi lançado em 2002, o resto é balela.
Muito lag!!
O jogo é fluído no começo, quando a bolsa está vazia, depois que ganha mais itens é um inferno só de tanto lag
Pra abrir o livro de conquistas, é outro inferno lagado
Quero entender pq diabos abrir os estatus do personagem tem que travar o jogo por 5s…