Na “reta final” do Early Access, Temtem ainda receberá novas ilhas, tutoriais e melhorias na versão para o PS5

Publicado em 18/02/2021 - 07h06 por Yohan Bravo

Marcando presença no regime Early Access desde o início de 2020, Temtem já recebeu uma série de melhorias e, ao que tudo indica, o game está praticamente completo, ou seja, o lançamento oficial do título não está tão distante quanto já esteve. Pelo menos, é isso o que indicam as novas informações liberadas pela Crema Games. Pois é! Em uma entrevista, os devs falaram sobre a “reta final” do Early Access e prometeram um último pacote de novidades, antes da estreia… bora conferir?

Ao longo da entrevista concedida ao site PlayStation Life Style, o pessoal da Crema Games tratou de falar um pouco sobre o futuro próximo de Temtem. No relatos, os devs pontuaram que o projeto já está praticamente pronto para ser lançado oficialmente. Contudo, ainda há um último pacote de conteúdo a ser liberado e alguns ajustes a serem feitos. Nesse sentido, os destaques vão para a chegada de duas novas ilhas, uma mini-ilha para atividades “endgame”, melhorias nos tutoriais e alguns ajustes adicionais na versão do jogo para o PS5.

No que tange aos novos monstros, a Crema Games revelou os resultados de uma votação que foi lançada para dar um nome à mais recente criação e deu a entender que ainda teremos mais algumas criaturas surgindo antes do lançamento oficial. Resumindo, se você vem acompanhando o desenvolvimento do projeto desde o início, é bom ficar de olho, pois o game parece estar muito perto de uma estreia. E, claro, após essa estreia, os devs poderão focar com maior intensidade na criação de conteúdo, o que será ótimo para quem se dedica à aventura.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

5 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. francisco neto 18/02/2021 at 11:26 - Reply

    é um jogo incrivel que tenho muita vontade de jogar.

  2. Fernando Back 18/02/2021 at 12:30 - Reply

    jogo era +- só que os responsáveis são uns merdas, DO NADA eu levei ban permanente, uma semana depois que liberaram pra comprar na steam, mandei tickt, entrei em contato pra saber o pq , me responderam que eles não atendiam tickt em português, reenviei de novo em inglês falaram que eles não divulgariam o motivo do ban , e não tirariam o ban…. tentei entrar em contato varias vezes depois disso, ate cogitei ir a justiça entrar com um processo, não faltei com respeito com ngm dentro do game, n usei nem um programa de terceiros, é o suporte deles simplesmente cago pra mim é triste, simplesmente nunca mais quero saber desse jogo nem de nada que venha da empresa deles, PORCOS.

  3. Dedeu 18/02/2021 at 19:54 - Reply

    Oh louco, nem sabia que ainda tava ON, pensei que já tivesse flopado

  4. witany mirilson soares 18/02/2021 at 20:39 - Reply

    Esse jogo tem tudo para se tornar um grande rival de pokemon..
    Esperando a versão de xbox

  5. Toshiie 18/02/2021 at 21:07 - Reply

    real esse da muita vontade de jogar, mas o preço, mesmo que pequeno, ainda é grandinho pra uma aposta do tipo

Leave A Response